Acordei com Dodô me dando um monte de beijo pelo rosto, quem vê até pensa. Abri os olhos e sorri pra ele que me beijou.
-Bom dia.
Dodô: Bom dia nada, três e pouca já.-Riu.
-Caralho Dodô, como tu me deixa dormir assim?
Dodô: Tem uma cota que eu tô tentando te acordar e tu tá aí babando, muito linda.- Gargalhou.
-Ahh qual foi.- Ri também.
Dodô: Ó mandei trazer teu café, o bagulho já deve ter vencido de tanto que tu dorme.
-Se manca doido.- Comecei a comer...
Ele veio me trazer em casa umas cinco horas, minha mãe tava sentada no sofá assistindo filme com o Lucas e a Tatá.
-CHEGUEI FAMÍLIA!- Me joguei no meio dos dois que estavam no chão.
Tatá: Ai Karol, chega devagar! Gorda!
- Eu sou fitnes meu amor.- Levantei a blusa e mostrei a barriga.- ATA! Fiquei lá com eles assistindo o filme e depois barguei...
Brota e convoca que hoje é tudo na quadra da verde e rosa, Filipe ret, gosto muito! Tatá não quer ir então só vai, a Jéssica, a Kalynda e eu. Como meu cabelo já tá escovado, só separei a roupa e fui tomar banho, vesti um conjunto prata e um AirMax rosa. Ajeitei o cabelo, fui escovar os dentes e fiz uma make babado, passei perfume e coloquei as argolas. Tirei o ligue do carregador, avisei as piranhas que estava pronta e mandei mensagem pro Douglas.
"22:27/ Oi preto, já tô saindo."
"Doido💖/22:31/Hm vai lá, juíso hein porra, tô te palmeando👀."
"22:32/ Vou me comportar😇. Beijo pra tu e pro meu bebê❤."
"Doido💖/22:33/ Ram, vai com Deus morena, quando chegar em casa avisa❤."
"22:34/❤."
As monas chegaram e a gente desceu pra pegar o Uber... Quatro horas da manhã, já comprei meu copo, tô aqui animadíssima porque meu amor vai subir no palco, me amarro nele.
-Carrego a glória e a dor de viver do meu jeito, meu amor eu sou, chefe do crime perfeito...- Cantei com o copo pro alto.
Kaká já tinha sumido com um bofinho e a Jéssica tava me chamando de louca da grade, só risos. Ela foi no banheiro e eu continuei curtindo o show, tô lá namoral quando do nada sinto alguém me molhar, virei e vi quem eu mais queria.
Raissa: Eu não falei que ia te pegar mamada?- Colou um nos meus peitos, fiquei sem ar na hora.
Me deu um bandão e caiu por cima de mim querendo dar na minha cara, ah não, tem que ser MUITO mulher! Deu um soco no meu nariz que desceu o melado na hora, brabão. Sentei na barriga da Raissa e começei a bater com a cabeça dela no chão, só socão de verdade, senti só alguém me puxar pelo cabelo, era uma mona que tava com ela. Me segurou e a outra veio dando só bicão na minha barriga só vi a Jéssica chegar gritando.
Jéssica: MONA TU NÃO VAI AJUNTAR MINHA PRIMA NÃO SUA PIRANHA.- Catou o pescoço da mapôa que tava me segurando e começou a bater nela.
Fui que nem bicho na direção da Raissa, foi maior porradeiro até os seguranças colocarem a gente pra fora, não dá em nada, da próxima vez vou pegar ela sozinha. Chamei um moto taxi que tava passando e a gente foi embora.
Jéssica: Irmã quem era aquela mona? Tô até agora sem entender.- As duas bebadas com a cara um bagaço e subindo o morro descalças kk.
- Ex do bofe, história longa a beça...
Jéssica: Tlgd.
Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, liguei o ar e fechei a porta, tirei o tênis, os brincos e deitei, dormi muito.
Karoline Maia
Famoso trem Barbie👯💖152 curtidas 47 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida
Teen FictionAté que a morte nos separe ou então a prisão.💏🔫 Plágio é crime e se eu achar vou fazer barraco mexmooo.👊