Cap.24

57 6 0
                                    

Marcamos mais uma cota de lá com a Karol apertando minha mente porque tava cheia de fome, te falar, a dona é chata pra caralho, esperei ela tomar banho e saímos. Parei na barraquinha, comprei dois Xtudos pra cada, uma coca. Parei a moto e dei a chave da casa na mão dela, te falar, a garota saiu correndo que nem uma maluca pra abrir a porta, entrei depois dela.

Karoline narrando...
Porra eu tô tão feliz, olhei em volta. A casa não é grande mas pro Yago e eu ainda sobra espaço.  A sala era grande com cozinha americana, a área e um banheiro, lá em cima tinha o quartinho do Yago, o meu e a laje, tudo lindo. Dodô foi tomar banho e eu fiquei na sala, semana que vem começo o curso de enfermagem, tô muito parada, falei com o Dodô mas com certeza ele esqueceu. Douglas saiu do banho e a gente jantou com ele falando que eu como pra caralho, tu deu idéia? Nem eu, como mexmoo!

- Semana que vem já começo no curso.

Dodô: Tô ligado.- Coçou a cabeça.- Aquela parada de médico né?

- Enfermagem Douglas, vou cuidar das tuas perebas.

Dodô: Para de ser feia porra, quem tem pereba é cachorro pcr.- Riu.

- Tu fala como se não fosse um.- Gargalhei.

Dodô: Que isso dona, só maltrata. Tu fala mas tá aí toda tiriça.

- Brabão, sou bélíssimaaa!- Joguei meu cabelo na cara dele.- A sorte é tua porque tu é feio até lá longe, e tem uma mulher maravilhosa, que no caso sou eu.- Ele se matou de rir.

Dodô: Vou até parar de brincar contigo porque tu leva a sério, mas tu é feia pra caralho cara, pode botar fé.- Riu... 

Lavei o que a gente sujou e subi pro quarto, Dodô tava deitado de cueca mexendo no celular, o erro, peguei meu ligue e tirei uma foto dele.

Dodô: Qual foi vai ficar confundindo?

- Preto gostoso desse, tem que guardar recordação.

Dodô: Hum, tá certa.- Riu.

Tomei banho, passei perfume, liguei a Tv e deitei com ele.

Dodô: Põe um filme aí.- Fui trocando de canal e tava passando CDD na fox.- Deixa aí, esse é brabo.

Assistimos o filme todo e Douglas já tava bargadão, levantei, liguei o ar e tranquei a porta, desliguei a Tv e deitei abraçada nele. Um tempo depois ele soltou um "te amo maluca".

- Também te amo.- Virei pra ele.

Dodô: Tu é sem graçona garota, eu achando que tu bargou, tá aí ouvindo as paradas.- Ri.

- Parei parei, vou dormir mesmo agora, amanhã vou pra loja. Boa noite.- Dei um beijo nele e virei de novo...

Vida BandidaOnde histórias criam vida. Descubra agora