Levei o Yago pro quarto e o Dodô ta aqui todo jogado no sofá, deitei por cima dele e apertei seu pau por cima da cueca.
- Tava com saudade de tu preto.- Mordi a orelha dele.
Dodô: Tu é uma demônia mulher.- Deu maior tapão na minha bunda e começou a beijar.
Depois de um tempo quebrei o beijo e fui fazendo uma trilha do pescoço até a barra da cueca, tirei olhando pra ele. Fiquei enrolando pra chupar e o maluco já enfiou o pau na minha boca, quase me engasguei e ele ficou segurando o riso, filho da puta. Comecei a fazer um vai e vem gostosinho com ele prendendo meu cabelo na mão... Ele veio por cima de mim e botou tudo de uma vez, gemi alto e ele tapou minha boca, fiz que não ia mais gritar, ele tirou a mão e foi aumentando a velocidade. Com uma mão ele me "enforcava" e com a outra apertava meus peitos, já me encheu de chupão. Me colocou de quatro e já veio botando com a mão enrolada no meu cabelo.
Dodô: Essa buceta é de quem filha da puta?- Bateu forte na minha bunda e puxou meu cabelo pra trás.
- É tua amor.- Mal consegui falar, já sentindo o orgasmo.
Dodô: É de quem?- Aumentou a velocidade.
- É tua porra!- Ele estocou mais umas duas vezes e eu fiquei fraca, gozando.
Não demorou muito ele me colocou de joelhos e gozou na minha boca me fazendo engolir,não sei como mas sujou o sofá também, não sei se agora na segunda vez ou antes na primeira.
- Porra Douglas, meu sofá cara.
Dodô: Cóe morena foi só na capa, depois eu limpo. Bora subir.
A gente tomou banho e deitou. Tô toda dolorida, cheia de roxo pelo corpo, quem vê assim pensa que eu apanhei, até marca de mão na cintura e na bunda tem. O outro também tá todo arranhado. Deus me livre, mas assim que é bom rs. Tava só a capa do Batman, barguei rapidinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida
Teen FictionAté que a morte nos separe ou então a prisão.💏🔫 Plágio é crime e se eu achar vou fazer barraco mexmooo.👊