Tatá acordou e a gente arrumou a casa, ela foi fazer o almoço e eu voltei pra sala, sentei e mandei mensagem pro Douglas, o bonito só respondeu quase meia hora depois.
"Doido💖/15:02/ Fala morena, tava ocupado aqui mas agora dá pra falar contigo"
"15:07/ Tlgd, ontem deu maior merda. Na hora que o cantor ia subir no palco a Jéssica foi no banheiro. Até aí tá, continuei curtindo o show, até chegar uma mona e me molhar, quando fui ver era a Raissa. Foi maior porradeiro aí chegou uma garota que tava com ela pra ajuntar em mim, acabou que a Jéssica se meteu também, foi o erro."
"Doido💖/15:08/ Ela foi caçar kao contigo por quê? Namoral, vou amassar essa filha da puta😡."
Mandei os prints pra ele.
"15:09/Douglas não se estressa com nada por causa de mim não, vou pegar ela sozinha. Se preocupa com o mais importante que é o Yago."
"Doido💖/15:10/ Crl vou matar ela, garota viaja. Tu tá bem?"
"15:11/ Tô bem, menos prejudicada que eu ela não tá😌😴."
"Doido💖/15:12/ Tu é foda morena kk. Vou partir agora atrás dela, quando chegar vou aí te ver."
"15:13/ Vê lá Dodô, não faz nenhuma merda. Vai com Deus amor❤."
"Doido💖/15:14/Flw beijo💙."
Dodô narrando...
Deixei o Yago na minha mãe e expliquei tudo pra ela. Fui em casa, tomei um banho e saí voado pra Mangueira. O mano já bateu que ela tá morando na fundação, passei sem querer e vi ela no portão com um monte de garota quando me viu abriu maior olhão e tentou correr, já cheguei puxando ela pra dentro pelo cabelo.
- Tu achou que ia se esconder de mim até quando filha da puta?- Catei o pescoço dela.
Raissa: Pelo amor de Deus Douglas não faz nada comigo, eu sou tua mulher, mãe do teu filho.- Meu sangue ferveu, apertei mais ainda.
- Minha mulher o caralho, tu teve postura de mulher e mãe na hora de largar teu filho e vir pra cá ficar do jeito que tu tava quando eu cheguei aqui?
Raissa: Foi ela que te falou que eu tava aqui né? A piranha não aguentou apanhar e foi correndo falar pra tu.- Riu. Larguei só um socão na boca, sangue saiu na hora.
- Karoline não veio falar caralho nenhum não, ela se garante sozinha diferente de tu. Já tô na tua secura a maior cota, a putaria que tu fez ontem foi só o gatilho.- Fui pra cima dela mesmo, era tudo, soco, chute, descontei minha raiva todinha, só parei quando ela já tava mole no chão. Peguei uma faca na cozinha e cortei o cabelo dela todinho.
- Se tu botar a cara na Penha de novo eu vou te matar, papo é reto, vê se some de vez agora.
Tranquei ela lá dentro e meti o pé pra casa da morena...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida
Fiksi RemajaAté que a morte nos separe ou então a prisão.💏🔫 Plágio é crime e se eu achar vou fazer barraco mexmooo.👊