Cap.16

75 10 0
                                    

Acordei com o melhor humor possível, meu aniversário porra, só tenho a agradecer tudo que Deus tem feito por mim. Lavei o rosto, escovei os dentes, desci e fui tomar café. Peguei um piraquê de baunilha e um copo de suco de laranja, sentei no sofá e fiquei assistindo TV. Quando terminei de comer lavei o que tinha sujado e fui terminar de arrumar meu guarda-roupa. Acabei e fui tomar um banho... Saí do banheiro enrolada na toalha, passei hidratante, desodorante e perfume. Coloquei uma roupa leve e voltei pra sala. Tatá tava sentada no sofá, quando me viu fez um show.

Tatá: Irmãaaa feliz aniversário, te desejo tudo de bom e bastante cachaça pra gente dar pt, te amo.

-Te amo também sua mirim.- Abracei ela também.

Ficamos á toa pprt era pra eu continuar dormindo, deu uma cota minha mãe me ligou.

"PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA.- Ela cantava gritando.- Feliz aniversário meu amor, te desejo muita saúde, paz, felicidade, dinheiro e juízo, tu é meu orgulho sua abusada, meu bem mais precioso, te amo.-Abracei ela. Minha mãe é o erro , já tava chorando, amo muito minha coroa."

-Obrigada minha rainha, tem nem o que falar, só agradecer. Te amo.- Limpei o rosto. Conversei com ela mais um pouquinho e desliguei.

Respondi todo mundo que me mandou mensagem e fiquei vendo os status, Dodô postou uma foto nossa.

Status do Whatsapp...

Dodô: Feliz aniversário morena❤...

"10:15/ Obrigado meu amor❤ Obrigado por me aturar❤"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"10:15/ Obrigado meu amor❤ Obrigado por me aturar❤"

"Dodô❤/10:16/ Tu é surtada mas eu gosto pô, tu é uma garota maneira, merece tudo de bom, me fortalece a beça cuidandodo Yago que nem é tua obrigação, só chegou pra somar, tu é braba de fé❤"

"10:19/ Ahh❤ Desse jeito tu me faz chorar pô, todo romântico😂😂😂."

"Dodô❤/10:23/ Te mostrar o romântico😏 mais tarde levo teu presente aí doida. Meu mlk tá bem?

"10:24/ Tá sim, não acordou ainda."

"Dodô❤/10:25/ Manda um beijo pra ele, flw."

"10:26/ Pdx, beijo😙 Até mais tarde."

"Dodô❤/10:28/ ❤."

Peguei uma foto da galeria e postei.

Karoline Maia
Somente agradecer, de maior na pistaa🎂🎉.

Karoline MaiaSomente agradecer, de maior na pistaa🎂🎉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

281 curtidas 57comentários...

...Yago desceu correndo e pulou no meu colo.

Yago: FELIZ ANIVERSÁRIO.- Beijou minha bochecha e me deu uma caixinha.- Meu pai comprou e mandou te dar.

Botei ele no chão e abri, era uma correntinha com o meu nome.

-Muito linda, obrigado viu.- Guardei meu presente e dei café pra ele...

Vida BandidaOnde histórias criam vida. Descubra agora