Viemos em um bar todo escroto, cheio de velho e bêbado. Ainda tinha que pagar, maior fila pra ir naquela porra de banheiro o erro, fiz xixi, me sequei, lavei a mão e saí pra esperar a Tatá. Advinha quem tava na fila? Aquela moninha que mandou nude pro Dodô, tava com umas duas garotas e um viado. Quando me viu me olhou com maior cara de deboche, não contente falou pra eu ouvir.
Larissa: O marido é dela mas o malote é nosso!
- O marido é meu e o malote também! Se ele te desse alguma coisa tu não tava saindo de casa que nem uma mendiga! Não adianta mandar foto pelada, com uma mulher dessa dentro de casa acho muito difícil ele ir catar lixo na rua, para de ser emocionada, sentou pra ele uma vez e tá nessa. De tu eu só tenho pena!- Fiz cara de nojo mesmo! Thaísa já tava do meu lado e eu nem tinha visto, rindo horrores.
Taquei meu cabelo na cara da mona e saí arrastando a Tatá pra onde a gente tava. Fui na barraquinha e a tia fez meu copão, voltei e Dodô tava com maior bicão.
Dodô: Tu já foi caçar kao com os outros né? Dona encrenca.- Falou serinho.
- Se manca Douglas, se essas mamadas que tu pegava vem jogar piada eu respondo mesmo, quem fala o que quer escuta o que não quer querido. Falei pra ela que se eu sou mulher pra caralho e te satisfaço em casa, tu nunca vai precisar ir procurar uma lixuda que nem ela na rua.
Dodô: Ram tá certa.
- E é bom mesmo que você não vá querido, te arregaço na porrada.- Falei séria e ele riu.
Dodô: Te amo minha Maria UFC.- Me beijou.
- Amo tu também doido.
Tatá: Pode parar que eu não sou obrigada a aturar vocês dois se comendo, tô aqui de vela.- Empurrou a gente.
Dodô: Sai meio metro, de vela porra nenhuma, mano tá alí só na tua secura, logo menos vai pro abate.- Gargalhou.
Tatá: Para de ser ridículo cara, aí Karol tu vai deixar?
- Sei de nada.- Me fiz de pão e ela ficou puta.
Tatá: Jaé pô, suave então.
Curtimos o resto do baile em paz, decidimos ir embora 04:32 da manhã, fui pegar mais um copão e nós fomos. Fomos canelando porque o Dodô tá colocado, tava descendo a rua de mãos dadas com ele e a Tatá tava vindo atrás, fui falar com ela e a bonita não respondia, olhei pra trás e ela nem tava mais lá, foi tragada pela terra.
- Douglas cadê minha irmã, pelo amor de Deus.- Começei a surtar.
Dodô: Calma maluca, se tu ficar surtando aí não vai dar em nada, garota tá bem, te garanto pô.- Fez uma cara de doido e eu já entendi.
- Thaísa é uma piranha, vou matar ela, me deixou preocupada pra ir fazer patifaria, essa cachorra.- Fiquei puta de verdade.
Continuei reclamando e o Douglas me arrastou pra casa...
Larissa Teixeira, 17.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida
Teen FictionAté que a morte nos separe ou então a prisão.💏🔫 Plágio é crime e se eu achar vou fazer barraco mexmooo.👊