Cap.34

55 4 1
                                    

Acordamos com o Yago batendo na porta, olhei  no celular 04:26, porra. Douglas colocou uma cueca e foi abrir a port, vesti um camisola e voltei pra cama. Dodô entrou com ele no colo.

- O que ele tem?

Dodô: Tá com febre...

Dei o dipirona e deitei com eles, se até amanhã o Yago não melhorar eu levo ele no médico... Deixei o Dodô lá em casa com o Yago, ele não melhorou muito então não mandei ele pra escola. Tatá veio pra loja comigo, porque a outra mona tá de folga.

Tatá: Irmã nem te conto!- Falou do nada.- Sabe quem eu vi esses dias dando rolê de moto com o bofe da Kaká?

- Quem mona?

Tatá: Eliza.

- A Samúdio?- Ela assentiu. A gente começou a chamar ela assim depois que ela parou de andar com a gente e "sumiu".

Tatá: A própria, no domingo a gente marcou lá da Nina, eu tava indo pegar o moto-táxi pra ir pra casa, umas duas horas já, ele passou com ela na garupa, de casal!

- CARALHOOO. Tô impactada! Por isso que eu falo, amiga de cú é rola!- Ela riu.

Tatá: Todo mundo sabe, muita xereca junta fede!

- Tu vai falar pra Kalynda?

Tatá: Brabão! Eu não me meto, pra depois ela falar que eu quero acabar com a amizade ou até com o casamento dela, Eu não vi nada!

Papo reto, quantas vezes eu já não fui tentar abrir o olho de "amigas" minhas e saí como falsa ou piranha com elas falando que eu queria acabar com o relacionamento delas, nunca mais, nessas horas eu sou cega meu amor, Deus me free... Deu o horário de fechar a loja, acabamos tudo, Thaísa foi pra casa e eu meti o pé pro curso cheia de bolsa. Fomos no shopping mais cedo na hora do almoço, depois de amanhã faço seis meses com o doido, tem que dar um agrado né rs. Comprei um relógio e um kit do Malbec pra ele. Comprei umas roupas pra mim, pro meu pretinho e pro Douglas...





Vida BandidaOnde histórias criam vida. Descubra agora