Cheguei na casa do Douglas, os soldados tudo olhando pra minha cara.
-Tô com um piru na testa?- Debochei e eles pararam de olhar rapidinho, eu hein, bati no portão.
Yago: Tiaaa. PAI A KAROL CHEGOU!- Pulou no meu colo.
-Oi meu amor.- Beijei o rosto dele.- Tudo bem?
Yago: Uhum, tava com saudade pô.- Não tempo nem preço ser recebida assim.- Vem.- Me puxou pra dentro.
-Cadê teu pai?
Yago: Foi tomar banho.- Sentou do meu lado.
Uns dez minutos depois o Dodô desceu.
Dodô: Eai morena.- Me deu um beijo.- Tranquilo?- Assenti.
-Tô bem, e tu?
Dodô: Tô resolvendo as paradas, tô bem.
-Hm.
Subi e fui tomar um banho, vesti uma cueca e uma blusa do Douglas, desci e sentei com eles. Douglas tava muito quieto, Yago não tava nem aí porque ainda não entende. A mona foi muito filha da puta de ter deixado o menino e ido embora, tudo bem que não vai fazer diferença nenhuma se ela tá aqui ou não, até porque ela nunca foi mãe. Parei de viajar com o Dodô me chamando.
Dodô: Teu aniversário tá aí né morena, vai querer fazer alguma coisa?- Vai cair na sexta.
- Nem sei, as vezes tô animada as vezes não.- Dei de ombros.
Dodô: Se anima porra dezoito anos, vou poder te pegar pra criar.- Riu.
- De bandido tu virou comediante foi Douglas? Para de graça.
Dodô: Tu vai ver pô, vou te sequestrar.
- Aham Cláudia.- Debochei.
Dodô: Fica nessa, vou logo acabar com esse teu deboche, da melhor forma.- Fez uma cara de safado.
- Quero ver essa melhor forma depois.- Falei no ouvido dele.
Dodô: Maldita.- Ri...
Yago: Ê pai, tô cheio de fome.
Dodô: Qual foi menor, pega lá o papel a pizza.- Yago foi e voltou correndo com o papel na mão.- Quer pedir de quê?
Yago: De frango com aquele negócio lá.- Que no caso era catupiry.
Dodô: E tu morena?
- Quatro queijos.- Ele assentiu e ligou pra pizzaria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida
Teen FictionAté que a morte nos separe ou então a prisão.💏🔫 Plágio é crime e se eu achar vou fazer barraco mexmooo.👊