Cap.08

85 11 0
                                    

Viviane tava pisando o portão todinho e gritando lá pra dentro.

Viviane: VEM AQUI FORA SUA MAMADA! NA HORA DE COMER O MACHO DOS OUTROS TU QUER.- Ela que vai fazer zona na casa do caralho, aqui não é bagunça.

- Oh caralho ta maluca? Vai gritar na puta que pariu, tá em casa não- Parei na frente dela.

Viviane: MANDA AQUELA PIRANHA DA TUA PRIMA VIR AQUI SE RESOLVER COMIGO ENTÃO.

-Fecha o cú pra falar comigo, eu hein. Não sou tuas colega não. Vocês duas que vão se comer na casa do caralho, na minha porta não que essa porra não é bagunça.- Falei serinha. Na mesma hora a Laisa saiu.

Laisa: Tava chamando quem de mamada mona?- Falou prendendo o cabelo toda trabalhada no deboche.

Viviane: Mamada mesmoo não tem capacidade de arrumar homem quis sentar logo pro meu.

Laisa: Segura a piroca do teu marido então, porque é ele quem vem atrás.- Riu.

Nem deu tempo de ninguém falar nada Viviane foi pra cima dela e as duas birimbolaram bonito, tu separou? Nem eu, não tava com fogo querendo brigar? Deixa brigar então, eu é que não vou me meter. Lucas chegou e arrastou a mona pra casa na base da porrada. Entrei e fui trocar de roupa, vesti um top e um short de moletom desci e a Laisa tava na sala com a minha mãe da Tatá, com o braço todo arranhado. 

- A “Neide” ficou sabendo como?

Laisa: Disse ela que viu uma conversa minha com o Lucas, não dá em nada, fazer o que se eu sento mais gostoso?- Riu.

Thaísa: E o Lucas, falou o quê?

Laisa: Que depois vai se resolver comigo mas não tem babado, a mulher dele não sou eu.

Ela subiu pra tomar banho e deitou no meu quarto...

Calor a beça, botamos umas cadeiras no portão e ficamos bebendo a tarde toda.  Aproveitar o domingo, amanhã quem vai pra loja sou eu, um dia sim outro não, nos outros quem vai é minha mãe.   Umas sete horas eu entrei e fui tomar banho. Jantei, escovei os dentes e subi, fiquei conversando com o surtado e fui dormir. 

Vida BandidaOnde histórias criam vida. Descubra agora