Karoline narrando (3 meses depois).
Nesse meio tempo um monte de coisa mudou. Tô ficando "sério" com o Dodô, até agora a gente não se matou rs. Mais ou menos uns cinco dias depois do dia do baile eu descobri que ele é fortão na Penha e tem um filho de quatro anos. Já conhecia a mãe do menino de vista, ela é de lá também, ele mora com ela, se tu for no Facebook da mona não tem nenhuma foto com ele, só sei que ela caga caga anda pro garoto, não sei o porquê disso tudo e nem quero. Tô chegando agora e não vale a pena me envolver em assunto antigo. Até agora isso não afetou em nada a nossa "relação", diz o bofe que eu tô no nome dele. Tu acreditou? Nem eu kk, ele gosta de um assunto. Ele marcou de sair comigo hoje e falou que vai levar o Yago, a gente tem uma relação muito boa trato como se fosse meu filho, o menino é um amor...Terminei de me arrumar e avisei pra ele que tava pronta, desci e fiquei esperando no pé do morro. Uns dez minutos depois parou um carro preto todo trabalhado no fumê e mais dois atrás, já sabia que era ele. Entrei no lugar da frente e dei um beijo nele que fechou a cara quando viu minha roupa.
Dodô: Quero saber pra onde tu vai assim, tá faltando pano nessa porra.- Falou serinho, tu ligou? Nem eu!
- Vou pro mesmo lugar que tu, eu hein.- Revirei os olhos.
Dodô: Ram, cheia da graça você Karoline. Viu rasgar essa porra toda aí.- Quem vê pensa.
- Brabão, vai rasgar pra comprar outra. Não vou nem render assunto.- Disse, ele ficou quieto e tirou o carro...
Dodô: Yago.- Tinha até esquecido do menino com esse show todo, ele tava sentado no banco jogando no tablet, todo trajadinho, muito fofo.
Dodô: Tô falando contigo rapá.- Falou mais alto tirando a atenção do garoto.
Yago: Qual foi pai, tô jogando aqui.- Fez cara feia, igualzinho ao Douglas, Deus me livre kkk.
Dodô: Vai falar com a Karoline não?
Yago: Eai Karol.- Fez toque comigo.
-Tranquilo? - Ele assentiu.
Saímos do cinema e fomos andar, a gente viu um filme de criança mortinhoo, muito chato, dormi a sessão inteira. Douglas comprou um monte de brinquedo pro Yago, umas roupas pra ele e me deu uma melissa, goxto beem pouco kk. Compramos o lanche pra viagem e fomos embora.
Status do Whatsapp...
Adorei o presente😍🙈👀61
Yago já tava sentado no tapete com os brinquedos espalhados, um tempo depois Dodô tomou banho e desceu.
Dodô: Ê morena, tem como tu passar o olho no Yago aí pra mim? Vou na boca resolver uma parada e volto rapidão pra ficar com vocês.
-Jae, ele tá brincando mesmo.
Dodô: Valeu Karol, tu é braba.- Me deu um beijo.- Ô moleque se comporta aí.- Ele assentiu, Dodô pegou a chave da moto e foi...
Yago: Tia tô cheio de fome.- Não tem nem uma hora que comeu, esse garoto é só prejuízo rs.
- Yago tu acabou de comer.- Ele fez cara de coitado.- Então vai ter que tomar banho primeiro.
Yago: Não dá tempo Karol, eu vou morrer de fome.- Fez drama e eu só soube rir.
- Pode fazer graça, mas de fome tu não morre.- Levei ele pro banheiro.
Yago Oliveira de Souza, 04 anos.
Votem e comentem, agradeço❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida
Teen FictionAté que a morte nos separe ou então a prisão.💏🔫 Plágio é crime e se eu achar vou fazer barraco mexmooo.👊