Cap.38

53 8 0
                                    

Karoline narrando... (Sábado)

Terminei de arrumar as coisas pra mais tarde e me joguei no sofá exausta. Hoje meu dia foi corrido pra caralho, fui trabalhar, levei o Yago pra cortar o cabelo e ainda vim ajeitar as coisas, Dodô falou que vai me levar pra jantar fora, mas quis fazer uma graça pra quando a gente voltar. Dei uma de romântica e me esforcei pra fazer um bagulho maneiro pra gente, com direito a pétala de rosa e o caralho de asa, seis meses né! Yago vai dormir na minha mãe hoje... Comecei a me arrumar 20:00, a gente marcou 21:00. Saí do banheiro e passei meus cremes, vesti uma lingerie que eu comprei pra usar hoje e fui fazer uma maquiagem,  já que fiz escova ontem no salão só passei a chapinha no cabelo, vesti um vestido vermelho longo e calcei meu salto, coloquei os brincos e minha correntinha, passei perfume, peguei o presente e desci pra esperar ele... 21:30 e o bonito ainda não chegou, já liguei, mandei mensagem e nada dele, Douglas sabe mais do que ninguém que eu odeio esperar... Quase dez e meia já, vai tomar no cu, já quero chorar. Subi e tirei tudo, vesti meu pijama e desci. É o cú do Dodô todinho, filho da puta, liguei pra tia do lanche e pedi pra entregar dois x-tudo e uma Coca aqui em casa. Liguei a televisão e fiquei assistindo enquanto esperava o lanche, adoro esse filme ("Depois da Terra"), já assisti mil vezes e não canso .

- Bora logo Ketae, corre porra, vai morrer congelado aí. Se fode mesmo, eu falei!- Tava tão ocupada discutindo com a Tv que nem ouvi o menino do lanche buzinando.

Pausei o filme, peguei o dinheiro e fui abrir a porta.

- Aqui colega.- Dei o dinheiro na mão dele, que me deu a sacola e o troco, conferi, pedi obrigado e entrei.

Enchi um copo de refrigerante e sentei pra comer na sala, terminei e continuei assistindo o filme, acabei cochilando no sofá... Acordei assustada com o barulho da porta abrindo, quando vi quem era desejei que ele fosse embora. Douglas tava com maior cara de sono, veio na maior cara de pau pra me beijar, desviei.

- Tá fazendo o quê aqui?- Cruzei os braços serinha.

Dodô: Ué, não falei que ia te levar pra sair?- Vou pisar a cara dele, namoral.

- Tu já viu que horas são porra? Tava fazendo o quê que não chegou na hora marcada? Vai pro caralho.- Já fiquei puta.

Dodô: Pô morena me perdoa, cheguei cansadão... Apaguei legal.- Coçou a cabeça.

- Repete por favor, acho que não ouvi direito. Douglas eu não acredito que tu fez isso. Fiquei aqui que nem uma otária te esperando, arrumei tudo correndo  e tu não veio porque tava dormindo, é sério?... Eu não acredito.- Falei decepicionada. Sentei com o rosto apoiado nas mãos e respirei fundo tentando segurar o choro.

Dodô: Se arruma rapidinho vai, te levo agora onde tu quiser minha morena.- Veio querendo me abraçar.

- Não, não é assim Douglas. Eu me precupo pra caralho em fazer o negócio pra tu e você não dá  a mínima importância.- Falei já chorando.

Dodô: Não chora amor, me perdoa.- Começou a ficar nervoso tentando limpar minhas lágrimas, ele odeia me ver chorando.- Para por favor Karoline.

- Eu te perdoo, mas você me pedir perdão não vai apagar o teu erro.- Por mais que pareça um motivo bobo, machucou muito.- Vai embora Douglas, não precisa voltar não.

Dodô: Não faz isso Karol, tu não tá pensando direito, quer um tempo? Eu te dou, me afasto. Mas não termina comigo, a gente se ama não é?- Se desesperou.

- Por que tu espera que eu fique numa relação que só eu corro atrás e me preocupo? Não vale a pena.

Dodô: É isso que tu quer mesmo?- Assenti.- Jaé, arruma as coisas do menor que amanhã eu venho pegar ele.- Arregalei olhos.

- Não Douglas, não leva ele pelo amor de Deus. É a gente que tá terminando, ele não tem nada a ver, não tira o Yago de mim por favor.- Quem se desesperou foi eu, não consigo mais me ver longe dele.

Dodô: Então ele fica, vou vir buscar o Yago uma semana sim e outra não.- Assenti.- Tô indo.

- Se tu quiser dormir aqui pode ficar, já tá tarde.- Ele negou, e foi na direção da porta.

Dodô: Tchau.- Disse e saiu sem deixar eu responder.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vida BandidaOnde histórias criam vida. Descubra agora