Peguei meu celular e tinha duas solicitações de mensagem no Messenger, quando vi de quem era quase me mijei de rir.
Ray Oliveira/ Eai piranha, é bom comer o marido dos outros né?- Tu vai ficara quieta? Nem eu! Vou debochar mexmoo.
Karoline Maia/ Bom a beça mona, ele faz um trabalho lindo😏. Só não tô lembrada da parte que ele é teu marido...
Ray Oliveira/ Qualquer crise no casamento é normal flor, prioridade sempre vai ser nossa família😉. E outra, se eu te ver perto do meu filho não vai ter Dodô certo🔫- Sigo rindo da cara delaa.
Karoline Maia/ Teu filho o caralho. Se tu fosse mãe de verdade não tinha ido pra puta que pariu e deixado o garoto aqui, fica falando não porque terror de boca é chupeta. A pista é nossa querida😚.
Agora vê, vem essa lixuda lá da casa do caralho querer me botar terror, brabão pô, aqui tem deboche e disposição de sobra, só quero que ela venha na minha direção. Yago desceu e veio se chegando pra cima de mim.
Yago: Tô com fome.
- Espera um pouquinho que teu pai já tá subindo pra almoçar com a gente.
Yago: Tá bom.
Lembrei do bglh que eu tinha conversado com o Douglas dele ficar um tempo comigo.
-Yago.- Ele olhou pra mim.- Conversei com o teu pai ontem e a gente queria saber o que tu acha de passar um tempo na minha casa, só até ele resolver umas coisas. Tô nervosa babado.
Yago: Tipo pra morar contigo?- Assenti.- Mais aí eu ia ter que sair da escola né?
-Nem, tu só vai ter que trocar de transporte, mas se tu não quiser ninguém vai te obrigar a nada viu?
Yago: Eu ainda ia ver meu pai? Porque se eu ficar sem ele não quero.- Cruzou os braços.
-Vai pô, ninguém te tira do teu pai não. Vamo fazer assim, um dia sim e outro não a gente vem pra cá.
Yago: E porque meu pai não vai? Aí mora nós três.
- Por enquanto não dá por causa do "trabalho" dele, mas depois a gente vê essa meta tá?- Ele assentiu.
Demorou mais um tempinho até o Douglas chegar, peguei os copos e ele trouxe os pratos, coloquei a comida e nós almoçamos... Subi pra escovar os dentes e ele veio atrás, daí do banheiro e ele tava sentado na cama.
-Cadê o Yago?- Sentei no colo dele.
Dodô: Tá apagadão lá no tapete.- Beijou meu pescoço, molhei na hora.- Tô cheio de saudade de tu.- Apertou minha bunda e me beijou.
O bofe tirou meu sutiã e foi chupando do meu pescoço até meus seios, gemi de leve e arranhei a nuca dele. Ajoelhei e tirei a bermuda dele junto da cueca, comecei a chupar o pau dele fazendo um vai e vem gostosinho. Dodô gemeu alto e forçou minha cabeça, não tem babado, fui até embaixo sem engasgar. Recuperei o ar e beijei ele, empurrei ele pra encostar na cabeceira e fui sentando de costas.
Dodô: Maldita.- Bateu na minha bunda.
Eu tentava controlar os gemidos pra não acordar o Yago, mas com um bofe desse não tem nem como, primeira vez que a gente transa sem camisinha, só cutucadão no útero...
Raissa Oliveira, 23.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida
Teen FictionAté que a morte nos separe ou então a prisão.💏🔫 Plágio é crime e se eu achar vou fazer barraco mexmooo.👊