Beatriz narrando:
Aquela patricinha vai comer na minha mão, ela vai é levar bala e só tô esperando encontrar ela na rua que vou levar ela é na porrada.
Tava com tanta raiva mas sabia que era por pouco tempo, porque eu ia fazer de tudo pra matar ela e fazer ela perder aquele bebê, ela não me conhece e não sabe do que sou capaz pra me tornar a fiel do Luan.
Luan é só meu e sempre foi, e quero deixar bem claro pra ela isso.
Tava andando pela rua falando com as meninas quando avistei meu cunhadinho na pensão comendo, dei uma corridinha até lá e o beijei no rosto me sentando de frente pra ele, o mesmo estava com um semblante desanimado e logo esfregou a bochecha no local onde havia beijado.
─ Cadê o meu namorado? ─ perguntei olhando-o comer a coxinha com refrigerante, suponho que era o café da manhã dele e que ele já estava indo pra escola.
─ Qual? ─ Gabriel perguntou fazendo careta e senti vontade de bater naquele moleque.
─ Seu irmão, não se faz de bobo, somos cunhadinhos ─ eu sorri e ele sorriu irônico.
Esse menino era Luan todinho, cruz credo.
─ Ele tá dormindo com a Maju lá em casa, você precisa ver, eles parecem dois anjinhos dormindo juntos.
Senti meu sangue ferver, Luan nunca tinha dormido junto comigo, que raiva!
─ Ele tá dormindo com a puta é? ─ gargalhei com sarcasmo e Gabriel me olhou sério.
─ Ei Bia, posso te fazer uma pergunta que sempre quis fazer?
─ Claro, cunhadinho ─ sorri o mais amável possível.
─ Você respira de baixo da água? ─ indagou curioso.
─ Hã? Como assim, cunhadinho?! Claro que não...
─ Tenho que admitir que você é uma piranha bem estranha mesmo ─ ele se levantou sorrindo e me levantei furiosa.
Aquele moleque idiota, quando eu matasse a patricinha e voltasse com Luan, aquele moleque ia se ver nas minhas mãos. Eu estava disposta à tudo pra tomar meu lugar de volta, se Luan não é meu, ele não é de mais ninguém.
Eu já tava com o ferro e agora era só esperar minha oportunidade e dar um pipoco nela, ela que me esperasse, ela que vai achando que vai se livrar de mim tão fácil assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Traficante
RomansaEla? Mimada, patricinha, egoísta, orgulhosa... se acha a última gota de água do mundo, é invejada e odiada. Ele? Traficante, irônico, vagabundo, guerreiro, amada e respeito e desejado. Os caminhos totalmente diferentes se cruzam por um fruto de uma...