Daniela P.V
Bora Daniela - disse a Esther lá em baixo.
Já tô indo pô - digo já saindo atrasada pro colégio.Desço as escadas ,dou um beijo na minha mãe e saio correndo pra não me atrasar mais, também depois do baile que teve ontem .
É desculpa nem me apresentei, me chamo Daniela Bittencourt 18 aninhos ,moro no morro do alemão e fazer o que sou feliz ,moro com minha mãe dona Stella Bittencourt meu pai quando descobriu que minha tava grávida apenas abandonou a mesma , deixando ela sem nada e graças ao senhor Bruno Medeiros e dona Marcela Medeiros que são o dono do morro, eles deram uma casa pra minha mãe ,e desde então vivemos aqui.
Na escola
Iai lê como você estar? - digo para a Leticia que estar com uma cara horrível.
Tô com mó dor de cabeça - respondeu
Também depois que tomou todas ontem naquele baile- disse rindo da cara dela
Para Dani , meu tá doendo doente -disse com a mão na cabeça
Eu e a Esther não nos aguentamos e ficamos gargalhando igual uma hiena.
Continuamos a conversa até o bate o sinal pra primeira aula ,pegamos nossas bolsas e saimos andando, entramos na sala e a professora de Matemática entra nos desejando um bom dia .
Ela até que é legal ,mais mesmo assim não gosto muito de matemática é muito cálculo pra uma cabeça igual a minha .Intervalo
Depois de três aulas mó chatas ,tocou para o intervalo, descemos até a cantina e fizemos os nossos pedidos .
Eu pedi um sanduíche natural com um suco de laranja, já a Esther e a Leticia pediu a mesma coisa, depois fomos até uma cadeira que tinha ali ,e ficamos olhando o Arthur se pegando com mais uma vagabunda dali .Bom o Arthur é nada mais que o filho do dono do morro ,só sabe pegar as putas daqui do morro ,ele anda com mais dois cachorrinhos o Thomas e o Bryan ,são tudo da mesma raça.
Gente olha aquilo ali - Lê apontou pro triozinho dos meninos - meu Deus que meninos nojentos .
Também só sabem pegar putas - digo
Né que coisa ridícula- disse Esther com cara de nojo .
Todos nos começamos a rir quando a putiane levou um tombo no meio de todo mundo ,ela se levantou com uma cara de raiva muito grande ,foi ai que a gente riu mais ainda.
Depois de vê aquela cena do Arthur quase comendo aquela puta ,o sinal tocou pra mais duas aulas ,jogamos as coisas no lixo e subimos de volta lra sala.
Saída
Graças a Deus o sinal tocou , e fomos dispensados pra ir pra casa .
Iai meninas vão fazer o que- pergunto pra a Esther e a Lê.
Eu vou durmi - disse Esther
Eu vou fazer as coisas - disse a Lê
E tu vaca - perguntou a Lê
Eu vou comer que estou com fome- digo
Claro tem que ser a fome zero - a Esther disse rindo quase caindo no meio da rua.
Ata olha quem fala a gorda - digo rindo da Esther
Meu amor eu não sou gorda ,eu sou gostosa -disse ela
Todos nos começamos a rir.
Todas nós moramos no morro do alemão.
Subimos eu falei com uns vapores que estava fazendo a guarda e continuei a minha jornada com as meninas a Leticia ficou nas primeiras ruas do morro ,depois foi eu e lá na frente a Esther .
Dei tchau pra Esther que seguiu seu caminho e eu entrei dentro de casa ,minha mãe não estava então subi até o meu quarto, tiro a roupa indo pro chuveiro pra tomar um banho pois o calor hoje tá demais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama E O Vagabundo ( Concluido)
Teen FictionDaniela Bittencourt mora no morro do alemão, e acaba se apaixonando por Arthur Medeiros o filho do dono do morro ,eles acabam namorando e ela engravida mais não sabe que tudo vai correr um risco. Vem com a gente e espero que gostem Beijinhos meus a...