( gente so liga a musica quando eu mandar e vamos lá mais um capitulo)
Arthur p.v
E mais alguns dias se passaram hoje me levantei mais uma vez sem ela aqui , me levanto e vou ate o banheiro tomo um banho e me visto, saio do meu quarto e entro no das minhas crias ,tudo tava do jeito que eu tinha deixado pra ela vê , hoje o dia amanheceu muito frio, a Eloah tava inquieta e o Benjamin tava calmo, pego a Eloah nos braços dou um banho nela e arrumo a mesma , como fiz isso bem aprendi sozinho, meu pai me afastou da boca na verdade de tudo pra mim cuidar deles , depois que deixo minha princesa quentinha e arrumadinha deito ela no berço e pego o Ben.
Arthur: oi principe do papai - digo e ele da um sorriso banguelo- é hoje papai vai visitar a mamãe, tô morrendo de saudade dela e vocês também né? mais saiba que independente do que acontecer ,eu vou estar com vocês isso mesmo vou cuidar de vocês , sabe o papai tá com um aperto no coração não vou mentir pra você papai ta com muito medo de perde a mãe de vocês ,mais nada vai acontecer com ela prometo pra vocês.
pego o Ben dpu um banho nele deixo o mesmo cheirosinho ,coloco eles no berço e desço pra pegar as mamadeiras que minha mae sempre deixa pronta.
Quando chego na cozinha vejo minha mãe junto com Flavia e meu pai.
Arthur: bom dia - digo dando um beijo no topo da cabeça da minha mae e da Flavia dou um abraço no meu pai-
Bom dia - todos respondem
Arthur: mãe a senhora esquentou as mamadeiras ?
Marcela: sim meu filho, ta em cima da bancada da pia.
Arthur: obrigado, deixa eu ir da logo de comer pra eles antes que eles comece a grita ai.
Bruno: filho...
Arthur: oi pai
Bruno: tudo vai dar certo, acredita tá!
Arthur: eu sei que vai pai, mãe a senhora poderia olhar minhas crias enquanto eu vou lá no hospital ve a Dani?
Flavia: pode deixar irmãonzinho a gente olha.
Arthur: obrigado
pego a mamadeira e subo de volta até o quarto dos meus filhos ,dou a mamadeira pra cada um devagar , depois coloco pra arrotar e eles acabam dormindo.
pego minhas chaves ,minha carteira e desço dou beijo na minha mae e na flavia , pego o meu carro e dou partida até o hospital.Depois de meia hora , chego na entrada do mesmo ,saio e entro falando com a recepcionista ela me da um papel de acompanhante e eu entro no quarto.
quando abro a porta , vejo ela do mesmo jeito dormindo serena ,como a mesma aparência, não tem mais brilho na sua pele ,seus cabelos não tem mais aquela maciez que eu amava brincar ,minha vida sem ela nao tem mais sentido ,puxo uma cadeira e me sento perto dela, pego na sua mão e coloco sobre a minha .
( liga a musica pessoas)
Arthur: oi meu amor bom queria te dizer algo ... sinto sua falta e os nossos filhos também eles estão tão grandes e fortes ,realmente a nossa princesa é igual a você ,o Benjamin também tem algumas características suas ... queria você aqui me ajudando a ensinar e criar eles, acorda meu amor.
Eu te amo cada dia mais
Antes de conhecer você
Eu não sabia o que era rir à toa
Eu desconhecia o amor à primeira vista,
Pensava que era coisa de novela.
Também não sabia que a saudade
Roubaria minhas noites de sono.Antes de conhecer você
Eu não sabia o que era o amor.
Mas hoje eu amo tanto você
Que acho que uma vida só
Não é suficiente para esse amor
Que pulsa em meu peito.Tenho medo que uma separação
Me tire o prazer de viver
Sem você, sem seus beijos,
Seus abraços, seu amor,
Mas acho que o amor é isso,
É ter medo de perder!Você entrou na minha vida
E a roubou para você
Estou em suas mãos
E em seus braços. Somos um só,
E eu que não sabia o que era
Ser um só até o dia em que
Me perdi em você.Eu te amo cada dia mais!
Eu te amo mais do que tudo!
Não me deixe nunca,
Me ame sempre!Eu quero você aqui comigo ,não me abandona, não larga os nossos filhos por favor, luta pela vida faz um esforço de se acordar .- digo e começo a chorar
Ah meu amor eu te amo tanto. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama E O Vagabundo ( Concluido)
Teen FictionDaniela Bittencourt mora no morro do alemão, e acaba se apaixonando por Arthur Medeiros o filho do dono do morro ,eles acabam namorando e ela engravida mais não sabe que tudo vai correr um risco. Vem com a gente e espero que gostem Beijinhos meus a...