capítulo 3

5K 163 5
                                    

Daniela P.V

Depois de dançar horrores ,olhei no relógio e já era 4:00hs da manhã .

Dani: ei meninas partiu casa agora , tô mó cansada - digo bebendo a última tequila .
Flávia: nem me diga tô acabada - disse se acabando de rir.
Esther : também vou com tu.
Lêticia: boy eu também vou .

Nos despedimos da Flávia ,que ia chamar o irmão pra ir pra casa ,pegamos o whatsapp dela e fomo embora.
A Esther ficou na casa dela e eu e a Lê descemos indo pra minha já que a Lêticia vai dormir comigo.

Depois de algumas ruas ,chegamos dentro de casa ,fomos direto para o meu quarto, fazendo silêncio pra não acordar a minha mãe.
Eu fui até o banheiro tomei um banho e vestir uma camisola, a Lê também tomou um banho e se vestiu com outra camisola ,nos deitamos e apagamos .

Arthur P.V

Já era 4:00hs da manhã vejo a minha irmã junto com a loira gostosa, elas se despedem e a Flávia sobe até o camarote me pedindo pra ir pra casa .
Me despeço dos meus paças e vou até o carro ,minha mãe e o meu pai já foram faz tempo ,mando os vapores ficar de olho e qualquer coisas eles liguem , dou a última checada e tá tudo certo, vou até o meu carro junto da Flávia e ela entra no mesmo , dou partida indo direto pra casa ,hoje não peguei ninguém ,fiquei suave .

Em casa

Depois que chegamos em casa a Flávia subiu pro quarto dela e eu pro meu , cheguei no mesmo tirei a minha roupa e fui pro banheiro tomei um banho.
Depois que sair me vestir apenas com uma cueca box de calvin Klein e me jogo na cama ,dormindo logo em seguida.

Daniela P.V

Lê: acorda Daniela Bittencourt- disse pulando em cima de mim
Dani: sai Lêticia tá muito cedo- digo me cobrindo de novo
Lê: cedo , já são exatamente 14:00hs da tarde , que cedo o que menina, agora levanta esse rabo dessa cama e vamos comer que eu tô morte de fome- disse alisando a sua barriga.
Dani: tá , deixa eu ir no banheiro que já já eu desço.

Ela desceu e eu fui até o banheiro ,tomar um banho aproveitei e lavei o meu cabelo, depois de alguns minutos , sai peguei um conjunto de calcinha e sutiã na cor rosa bebê e essa roupa

Ela desceu e eu fui até o banheiro ,tomar um banho aproveitei e lavei o meu cabelo, depois de alguns minutos , sai peguei um conjunto de calcinha e sutiã na cor rosa bebê e essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci e preparei alguma coisa pra gente comer.

Dani: ei piranha bora amanhã lá na praia?
Lê: com certeza tô precisando.
Dani: nem me fale - digo rindo.

Depois que terminamos de comer a Lê precisou ir pra casa , voltei e fui até o facebook postar algumas fotos que tirei ontem .

Daniela Bittencourt - Eu pedi uma amiga e Deus mandou uma irmã com Esther Borges.

Daniela Bittencourt - Eu pedi uma amiga e Deus mandou uma irmã com Esther Borges

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1232 curtidas 1221 comentários

EstherBorges - ai amo tu eu
Reposta: também amo tu

LêticiaAlmeida- minhas ★
Resposta: ♥♥♥♥

Flávia Medeiros - gatas
Resposta: somos .

ArthurMedeiros - hum delicias
Resposta : mais não é pra teu bico.

Não respondo mais nenhum comentário, pego as coisas e vou arrumar a casa.

Arthur P.V

Acordei muito tarde hoje já era mais de 14:00 hs me levantei fui no banheiro tomei uma ducha vesti uma roupa e desci .

Arthur: oi dona Marcela - digo pra minha mãe que está sentada no sofá assistindo.
Marcela: oi meu principe ,chegou tarde né?
Arthur : foi mais iai tô morto de fome.
Marcela : tem almoço pronto , vai comer cuida - disse dando um tapa na minha bunda
Arthur: que isso dona Marcela - digo olhando pra ela.
Marcela: cuida logo, Arthur Medeiros.
Arthur: não precisa falar duas vezes.

Vou até a cozinha fazer o meu prato , depois que coloco um prato digno de um principe do morro, começo a comer.

Flávia P.V

Depois que eu acordei , fui até o banheiro fiz minhas necessidades e depois desci encontrando o meu irmão comendo.

Flá: oi maninho - dou um beijo na buchecha dele.
Arthur: oi bixa feia - disse me devolvendo o beijo.
Flá: bora amanhã da um chega lá na praia?
Arthur: bora sim, vou chamar os paças .
Flá: tá, amanhã as 9 nos sai
Arthur: pode pá ,agora deixa eu ir.

Ele saiu indo pra boca ,ja eu fui comer alguma coisa.

Whatsapp on

Flá: ei peruas, vamos colar lá na praia amanhã.
Esther: com certeza.
Lê: tá marcado que horas?
Dani: pode contar comigo.
Flá: lá pra 9 horas pode ser pra vocês?
Dani: pra mim da
Lê: pra mim também
Esther: pra mim tá ótimo .
Flá: então combinado amanhã as 9 horas aqui na frente de casa , e nada de dizer não viu dona Daniela Bittencourt? !
Dani: ah não sério, Flávia.
Flá: já disse , não aceito um não como resposta, amanhã aqui em casa beijos suas vacas.

Whatsapp off

Amanhã vai gerar praia.

Flávia Medeiros - hoje ela tá pro crime ,se arrumou igual boneca.

Arthur Medeiros , Lêticia almeida , Daniela Bittencourt,  Esther Borges, Alex Ribeiro, Bryan Duarte ,Thomas Miranda e 1253 curtiram sua foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arthur Medeiros , Lêticia almeida , Daniela Bittencourt, Esther Borges, Alex Ribeiro, Bryan Duarte ,Thomas Miranda e 1253 curtiram sua foto

1523 comentários.

A Dama E O Vagabundo ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora