Dani p.v
Eu não sabia mais o que eu ia fazer minha crias estavam se mexendo muito e eu tava com medo, fico ali naquele colchão nojento sem ter noção do que ta acontecendo não sei que horas são quantos dias estou aqui não sei completamente de nada, fico ali perdida nos meus pensamentos até a porta se abrir e eu vejo quem eu menos queria ver nesse momento ...
se você pensou no DG é você acertou em cheio.DG: iai gatinha , gostou da nossa recepção?
Dani: por favor ,não faz nada comigo eu to grávida por favor pelos meus filhos.- digo já chorando
Dg: calma meu amorzinho, não vou fazer nada com você agora - ele da um pausa - mais quem sabe depois ,bom espero que você goste do nosso belo hotel, vou mandar um dos homens vim pra te levar pra você tomar banho ,não invente nenhuma gracinha por que se não - ele passa a mão na minha barriga- seus lindos filhinhos vão sofrer a consequência.
Dani: não irei fazer nada prometo.
Dg: muito bem ,gosto assim obediente.
quando penso que ele vai embora ,ele se vira pra mim e me um beijo na boca ,tento empurra-lo mais é invão pois ele é mais forte do que eu , não faço nada apenas fico parada quando ele para ele vira e sai me deixando mais um vez sozinha.me encosto na parede e acabo me sentando no colchão de novo ,e ali começo a chorar não sei o que pode acontecer com os meus filhos ,só quero ser forte por eles ,eles merecem viver e eu não sei mais o que fazer .
depois de alguns minutos um mesmo homem o tal de Mv entra e me leva pra um banheiro todo imundo, quando entro tem algumas roupas lá ,ele me bota pra dentro e tranca a porta por fora, olho ao meu redor e tá tudo sujo ,tiro minha roupa coloco em cima da pia e vou pra debaixo do chuveiro, tomo um banho rápido pois tenho medo desses homens entrar e quere fazer alguma coisa comigo, depois de alguns minutos visto a roupa limpa que tinha deixado pra mim.
bato na porta e o mesmo Mv abre , ele pega nos meus braços e me coloca dentro do mesmo quarto .
Dani: eu to com fome .
Mv: e o que eu tenho a vê com isso?
Dani: por favor moço eu só quero alimentar os meus filhos e se eu morrer vocês não vão conseguir o que quer , então por favor eu preciso comer.
Mv: vou falar com o patrão e o que ele decidir eu levo.
entro dentro do mesmo quarto e me sento no colchão, e fico esperando alguma coisa ,as lágrimas insiste em sair sem minha permissão ,mais naquele momento faço uma oração.
Dani: Deus por favor eu sei que não mereço, que sou falha mais nao deuxa nada de mal acontecer com os meus filhos ,com o Arthur e nem comigo se for preciso ,mais se for pra salvar a vida dos meus bebês eu dou a minha em troca ,mais não deixa senhor nada de mal acontecer com eles sou apenas um mulher que não quer perde as pessoas que ama ,me da forças por favor pai eu te peço, amem.
quando termino vejo o Mv entrar com um prato e um suco ,ele deixa em cima da cadeira e sai me deixando mais uma vez sozinha, assim que ele sai eu corro pro prato e vejo que tem comidas saudável ainda bem que tiveram a consciência que estou grávida como as coisas que ele deixou pra mim e volto de novo pra aquele colchão os meus olhos começam a pesarem ,fico alisando a minha barriga até que apago.
Arthur p.v
Ja se passaram tantas horas e eu estou aqui sem poder fazer nada ,não sei o que deve ter acontecido com a minha loirinha e principalmente com as minhas crias , tudo tá escuro sem ela aqui não sei o que faço já são onze horas da noite e nada , entro dentro de casa e vejo tudo arrumado do mesmo jeito que ela deixou , as compras que ela fez para os quartos estão todas aqui , fico perdido nos meus pensamentos , saio pegando tudo começo a montar as coisas, algumas coisas já veio montada, preciso me destrair então só tem uma coisa a fazer .
levo tudo pro quarto das minhas crias, ainda bem que eles já estavam pintados e só faltava os móveis ,saio ajeitando tudo .[...]
assim que termino, me sento e choro, como se fosse uma criança ,choro por não ter cuidado dela ,choro por tudo ser culpa minha , sou um homem mais que tenho sentimentos .
meus filhos estão nessa junto com a mulher da minha vida ,fecho o quarto e vou pro meu tomo um banho e me deito com o travesseiro dela ,e acabo apagando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama E O Vagabundo ( Concluido)
Teen FictionDaniela Bittencourt mora no morro do alemão, e acaba se apaixonando por Arthur Medeiros o filho do dono do morro ,eles acabam namorando e ela engravida mais não sabe que tudo vai correr um risco. Vem com a gente e espero que gostem Beijinhos meus a...