capitulo 9

4K 135 0
                                    

Dani P.V

Alguns meses ja se passaram desde do natal ,o ano novo foi maravilhoso pois todos se reuniram pra festar é claro, depois do ano novo teve uma invasão aqui no morro ,mais graças a Deus conseguimos vencer mais uma vez ,hoje como todo final de semana tem Baile e claro que eu e as minhas bests vamos arrasar e colocar todas as putas no chão.

Já são 6:00 hs da manhã ,me levanto e vou ajeitar as coisas já que minha maravilhosa mãe já saiu pra trabalhar , ah em falar na dona Stella bom ela agora ta morando com o Rodrigo aqui na nossa casa ,eles estão se dando muito bem e eu gosto muito dele pois ele faz ela feliz.

Me levanto e vou direto pro banheiro, depois de quase meia hora fazendo tudo que tinha direito desço e vou arruma a bagunça que eu deixei pra hoje pois bem ,todos ontem vinheram fazer um cineminha aqui em casa e claro que não foi nada tranquilo ,pois teve guerra de comida e muito mais .

Coloco o som na maior altura e vamos que vamos arrumar a bagunça.


(Abusadamente)

Arthur P.V

Meses já tinha passado depois do natal ,o ano novo foi tranquilo ,mais tentaram invadir o morro e claro que mais uma vez conseguimos, fui muito louco quase ia perdendo meu mano o Alex ,ele acabou levando um tiro mais já ta pronto pra outro.

São exatamente 7:00 da manhã me levantei e fui ate o banheiro ,tomei um banho e depois desci pra comer alguma coisa .

fla: iai maninho.
arthur: oi minha pequena ,dormiu bem?
fla: como nunca .
arthur : cadê a coroa?
fla: saiu , não disse pra onde ia , iai maninho sabe né, eu te amo tanto
mais tanto.
arthur: vai joga o golpe FLÁVIA.
fla: oh maninho você me ofendeu agora -colocou a mão no coração como se tivesse ofendida.
arthur: vai Flávia joga logo a bomba.
fla: é me dá dinheiro pra mim ir no shopping com as meninas comprar roupa pro baile de hoje .
Arthur: ta bom ,a Dani vai com vocês?
fla: claro que sim né ,meu querido.
arthur: só toma cuidado pirralha.
fla: pode deixar .

sair de casa ,e fui direto pra boca ,hoje vai chegar umas drogas pro baile e claro que tem que conferir , o baile os meninos estão cuidado tudo direito.

Arthur Medeiros

5352 curtidas 6574 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5352 curtidas 6574 comentários

Flávia P.V

hoje tem bailão e claro q vamos arastar a chereca no chão, terminei de tomar café e mandei uma mensagem para as meninas.

bora no shopping ,comprar roupa pro baile
#Flavinha.

Não demorou muito e as meninas concordaram, subi pro meu quarto e fui pro banheiro tomar um banho e me arrumar.

A Dama E O Vagabundo ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora