capítulo 5

4.6K 158 7
                                    

Flávia P.V

tava todo mundo se divertindo e ainda tava cedo ,que dizer já tava no fim de tarde.

Flá: ei pessoal vamos brincar de verdade ou consequência?
Dani: eu concordo.
Lê;: já to aqui
Esther: adooooro.
Thoma: pra já
Alex: falou minha língua.
Bryan: agora papai.
Arthur: vamo lá

Eu peguei uma garrafa que tinha lá e começamos a rodar.

O primeiro parou de Dani pra Mim

Dani: verdade ou consequência?
Flá: consequência
Dani: eu desafio você a beijar o Alex- disse olhando com o olhar malicioso.
Flá: tá

Me levanto e vou até o Alex e dou um beijo de língua nele ,o beijo era calmo e tava bom até que a gente escuta um voz rouca mandando parar.

Arthur: ei tá bom - disse metendo no meio da gente.
Todo mundo começou a rir por conta do ciumes dele.

Rodamos a garrafa e parou da Thomas para Dani.

Thomas: verdade ou consequência?
Dani: consequência.
Thomas: eu desfio você beijar o Arthur - disse olhando para o Arthur que da um sorriso cínico.
Dani: sério isso?
Thomas : a escolheu desafio agora vai.
Dani: tá

Daniela P.V

Eu me levantei e o Arthur foi logo me puxando sem menos eu esperar ele me beija, era um beijo calmo e muito bom, seu gosto de cerveja misturado com o seu alito maravilhoso.

Flá: ei já podem para se quiser , qualquer coisa vocês vão se pegar em outro lugar.

Ele parou o beijo com dois selinhos.

Depois começou novamente a Esther beijou o Bryan , a Lêticia também beijou o Thomas e ficamos brincando até irmos embora.

Quando voltamos cada um foi com os mesmos pares eu e o Arthur, a Flávia o Alex, a Esther e o Bryan e o Thomas com a Lêticia.

Depois de alguns minutos já estavamos na entrada do morro , o Arthur falou com alguns vapores e nós entramos os meninos foram deixar as meninas em casa e o Arthur não fez diferente.

Dani: valeu Arthur - digo dando o capacete a ele e indo pra entrar dentro de casa.
Arthur: ei - disse me chamando atenção- não mereço nem um beijo-disse.
Dani: vai devagar garoto- digo rindo- a gente não tem nada e tu já que me beijar.

Quem disse que ele se importou me agarrou e me deu outro beijo.
Meu subconsciente se manifesta ,o que você tá fazendo até umas horas você odiava ele e agora tá beijando ele.

Ele para me dando um selinho, eu entro dentro de casa e ele vai embora

Arthur P.V

três meses depois

três meses já se passou desde daquele dia em que beijei a Daniela.
Bom posso ser sincero ,boy eu acho que tô gostando dela, fiquei com ela mesma ela não querendo , quando eu beijo ela eu sinto que a cada dia eu necessito de mais e mais.

Arthur: iai paças- digo entrando dentro da salinha.
Thomas: iai irmão
Alex: é nós
Bryan: iai paça.
Arthur : gente deixa eu falar algo com vocês ,é muito sério.
Alex: manda Arthur.
Arthur: gente eu não sei mais o que eu vou fazer, boy eu tô ficando com a Dani ,eu não consigo mais ficar mais com as putas daqui do morro, ela é como um vicio, mais e agora ?
Thomas: e cara tá apaixonado- disse querendo rir
Bryan : num é falando mau não irmão por que tu sabe que pode contar com nós né? Mais realmente tu ta apaixonado pela loira.
Arthur: como assim parceiro? Eu não posso .
Alex: irmão você pode sim, basta você deixar de ser cabeça dura.
Arthur: mais o que as pessoas vão dizer? Boy eu sou o cachorrão dessa merda toda.
Thomas: mais agora o cachorro foi laçado ,e não adianta dizer que não, porque tá gostando dela .

Saio sem dizer nada , pego minha moto e subo até o topo do morro ,pego um cigarro de maconha e fico lá em cima fumando e olhando a mais linda vista que aquele lugar proposiona.

Daniela P.V

Bom três mês se passou tão rápido ,depois desde daquele dia na praia ,eu e o Arthur estamos ficando, mais o pior é que eu tô me tornando viciada pelos beijos dele, ele não é como pensei , mais continua o cachorrão de sempre, mais o mais interessante é que ele não tá mais ficando com mais nenhuma puta .
Bom sobre as meninas o Bryan pediu pra Esther ser a fiel dele, ele disse tava gostando dela e o pedido dele foi muito lindo.
Já a Lêticia disse que tava gostando do Thomas mais o mesmo não liga muito, mais a pior de todas é a Flávia pois ela sempre gostou do Alex, mais ela tem medo do irmão não aceitar o relacionamento dos dois ,bom eles ficam escondido, mais já falei com ela.

Bom me acordei e fui até o banheiro tomar um banho e fazer as minhas necessidades , depois que terminei peguei qualquer roupa e desci vendo a minha mãe sentada, bom de um tempo pra cá minha mãe tá se relacionamento com um homem que por um acaso é muito gentil.

Dani: oi mãe- digo pra mesma
Stella: oi filha, bom o Rodrigo vem aqui tá!
Dani: tudo bem, e como tá o relacionamento de vocês?
Stella: graças a Deus tá tudo bem, sabe ele é um amor de pessoa, me trata super bem e eu gosto dele.
Dani: graças a Deus tá tudo dando certo na nossa vida , bom mãe preciso te contar algo- digo coçando a cabeça.
Stella: desembucha
Dani: bom eu tô ficando com o Arthur, sabe mãe eu tô gostando dele ,o que eu faço?
Stella: oh meu amor ,tá apaixonada? Que lindo ,bom meu amor só tenha cuidado, eu gosto muito do menino Arthur ,sei que ele é um amor de pessoa e que não vai te decepcionar ,mesmo ele sendo um cachorrão.
Dani: ta certo mãe não vou te decepcionar ,vou tomar cuidado.
Stella: mais sabe o que é melhor ?
Dani: não
Stella: conversa com ele, e veja quais são as intenções dele com vc.
Dani: tudo bem - dou um beijo nela e subo pro meu quarto.
...

Daniela Bittencourt - ela é daquelas que tu se apaixona logo no primeiro beijo.

Daniela Bittencourt - ela é daquelas que tu se apaixona logo no primeiro beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5361 curtidas 1637 comentários

A Dama E O Vagabundo ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora