penúltimo capítulo 49

1.4K 62 0
                                    

Eloah p.v

Cheguei na casa do Gabriel e já entrei por que já sou de casa é claro.

Eloah: Gabriel - gritei

Gabriel: Oi amor- veio correndo ,vindo da cozinha.

Eloah: a gente precisa se resolver ,eu não posso mais esconder do meu pai que eu gosto de você , precisamos nos decidir .

Biel: tá certa minha ruiva, a gente vai lá agora e eu falo com ele.

Elo: ta doido Biel ,ele te mata e me mata também,você tem o que nessa cabeça ,bosta?

Biel: você quer que eu fale com ele num que?

Elo: uhum

Biel: então ,que seja  Eloah poxa eu arrisco a minha vida pra ter você comigo ,pô eu te amo de montão e nunca disse isso pra ninguém ,tu é minha ruiva e jamais vou deixar alguém ti tirar de mim.

Elo: ok então ,mais antes eu tô na talarica ,tem rango ai.?

Biel: vem passa fome ,acabei de fazer um lanche pra gente , e quando for de noite eu vou falar com ele com você .

Eloah: ok

Ah o Biel é um amor comigo gente ,não tem comparação uma pessoa dessas.

Esther p.v

Me levanto já tá meio tarde a barriga não deixa mais eu fazer as coisas ,já estou de 7 meses e por incrível que pareça não sabemos o sexo do bebê ,pois esse espertinho toda vez fecha as pernas pra gente não descobrir .
  Me levanto vou até o banheiro faço minhas higienes matinais ,tomo um banho e me visto em vestidinho soltinho onde marca minha barriga , hoje tenho consulta e vamos vê se ele ou ela mostra pra gente quem é.
Ainda não comprei nada do enxoval por causa disso .

Ther: bora Bryan ,a gente já tá meio atrasados .

Bry: calma amor ,pronto vamos

Ther: ta pior que mulher que saco.

Bry: vamos embora ,entra logo bola fofa

Ther: bola fofa é a tua mãe e anda logo que eu quero vê meu bebê

Ele sai com o carro nas pressas , quando vejo já estamos saindo pela barreira do morro , a clínica onde eu faço as minhas ultras não é longe do morro é praticamente vizinho ao morro .

Depois de 10 minutos chegamos ,entro na clínica dou o meu nome ,alguns documentos e a recepcionista já me leva para a sala da doutora .

Dr. Laura: Olá Esther ,como anda esse bebê - alisou a minha barriga

Ther: firme e forte

Dr. Laura: que bom , agora se deite ali e levante seu vestido pra mim passar o gel.

Faço os procedimentos de sempre , a doutora vem e coloca o gel na minha barriga e começa a passar aquele negócio que faz cosquinhas.

Dr. Laura: olha que impressionante

Bryan: o que doutora, ta tudo bem com o bebê?

Dr.Laura: tá sim Bryan , pra nossa sorte , estou vendo o sexo do bebê

Ther: iai doutora ,qual é?

Dr. Laura : parabéns é uma menina e ela tá firme e forte ,vou passar algumas receitas vitaminas e repouso.

Bryan: pode deixar doutora,olha amor nossa Larissa

Ther: eu tô vendo amor

Sim a gente já tinha escolhido os nomes do bebê sendo ele menino ou menina ( Samuel ou sofia)
E veio a nossa sofia ,eu não sei nem como me conter com essa notícia , a minha pequena princesa .

A Dama E O Vagabundo ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora