Dani P.V
Bom já se passaram dois anos e nossas vidas tá melhor do que nunca ,ultimamente tô sentindo alguns enjôo não consigo deixar nada parado na minha barriga ,minha menstruação tá atrasada e já sei no que pode ser , bom eu e o Arthur estamos tendo muitas relações e tenho certeza que ele se esqueceu de usar camisa como sempre.
São exatamente 8:00 da manhã me levanto e sigo até o banheiro faço minhas necessidades, tomo um banho e depois saio pego uma roupa confortável e me visto ,desço e vou até a cozinha faço um café e como algumas torradas .
Depois que tomo meu café ,pego minha bolsa com dinheiro e meu celular dentro , vou até a farmácia e estou pronta pra comprar um teste de gravidez ,é isso mesmo que vocês ouviram um teste de gravidez esses enjôo, tonturas ,menstruação atrasada tenho certeza que não tô enganada de uma gravidez.
Compro três testes e volto pra casa ,quando chego vou até o banheiro e faço como estar nas indicações.Fico muito ansiosa esperando o resultado , saio do banheiro fico na cama roendo as minhas unhas de tão ansiosa .
Depois de alguns minutos volto correndo pra vê o resultado , e quando eu vejo deu...
Positivo
Meu Deus eu estou grávida mais e agora como eu vou fazer pra cuidar dessa criança ,saio do banheiro e paro na frente do espelho e vejo minha barriga não tem nenhum volume mais é como se eu pudesse sentir aquele serzinho dentro de mim, começo a alisar a minha barriga.
Depois de alguns minutos ali ,me lembro que tenho que contar pra minhas meninas elas vão surta, pego meu celular e mando uma mensagem pra todas .
Meninas preciso falar com vocês
Espero todas aqui em casa ,por favor não demorem é algo muito importante
#Dani amo vcsT
odas me responderam muito ansiosas ,eu tô com medo da reação do Arthur não sei como ele vai agir quando disser a ele sobre nosso bebê.
Flávia P.V
Já se passaram dois anos e graças a Deus estamos muito bem , bom já são exatamente 10:00 hs da manhã me levanto vou até o banheiro e tomo um banho ,me visto e desço minha mãe e meu pai estão viajando e o morro está por conta do Arthur .
Quando desço vejo que o mesmo já foi para a boca , ajeito o meu café e me sento para comer.
Decido postar uma foto que tinha tirado ontem.Flávia Medeiros- hoje ela ta pro crime ,se arrumou igual boneca.
4426 curtidas 5371 comentários
Depois de alguns minutos recebo uma mensagem da Dani pedindo pra que eu e as meninas fossem na casa dela ,pois era algo muito importante.
Pego meu celular e minha bolsa ,subo na minha moto ,pois bem sei sim pilotar moto e dirigir carro, desço o morro e já vejo as meninas indo pra casa da Dani.Assim que cheguei junto com as meninas , vejo a mesma nada bem ,ela tava pálida.
Fla: Dani o que você tem? - digo preocupada
Dani: calma gente ,eu vou dizer tudo pra vocês
Esther: fala Dani ,o que você tem estamos preocupada com você.
Le: é vim quase correndo descendo aquele morro .A Dani para e respira um pouco .
Dani P.V
Bom depois de alguns minutos elas chegaram , abro a porta e a Flávia vem logo me interrogando pois estou muito pálida também não consigo deixar nada parado aqui dentro.
Dani: Calma gente , eu vou contar pra vocês o que aconteceu comigo por favor .
De uns dias pra cá ,eu e o Arthur estavamos tendo relações diariamente.Fla: eca não precisa contar isso.
Le: né não precisa de detalhes.
Dani: posso continuar ???
Pode -dizem todas juntas - bom estou tendo muito enjôo e minha menstruação atrasou e fiz os testes de gravidez e deu positivo.Quando eu termino de dizer a última frase as meninas ficaram eufórica, começaram a gritar que nem doidas .
Dani: pelo amor de Deus meninas calma parem de gritar por favor.
Fla: tá pera eu vou ser titia ,ai que fofo.
Le: já amo
Esther : nem me diz , vai ser menina.
Fla: não vai ser gêmeos.
Le: vai ser um menino ,já tô vendo.
Dani: calma gente eu preciso contar pro Arthur mais preciso que vocês não contem nada para os meninos não quero que ele saiba , quero contar eu mesma pra ele , então preciso da ajuda de vocês pra fazer uma surpresa pra ele hoje aqui em casa iai vocês topam??
Sim- todas dizem juntasPego minha bolsa e vamos para o shopping comprar algumas coisinhas , fomos no meu carro mesmo ,saio do morro sem avisar ao Arthur ,depois de alguns minutos chegamos no shopping ,descemos e fomos direto comprar o que precisamos.
...Arthur P.V
Depois que acordei tomei café e fui direto para a boca ,depois que meu pai tirou alguns dias quase meses de férias fiquei tomando de conta de tudo ,bom são muitos serviços ,depois de dois anos graças a Deus estamos todos bens e eu os meninos estamos fazendo todos os trabalhos.
Fico com a Dani todos os dias ,e claro rolaram muitos beijos quentes i....
Alex: ei chapa ta voando ai ,tá pensando em que?
Arthur: em nada não só na minha loirinha gostosa.
Thomas : nem me fala na minha gostosa também, poxa não sei porque demorei tanto pra perceber que amava Leticia.
Bryan: só mais a minha Esther essa não tem comparação.
Alex: pra calar a boca de vocês só mais a minha ruivinha .Dou um tapa na cabeça do Alex por ele falar da minha irmã, dou algumas ordens pra eles fazer, eles saem me deixando sozinho fazendo a contabilidade de tudo ,das drogas e armas .
Dani P.V
Depois de tudo comprado, e fomos comer alguma coisa ,pois bem vamos vê se consigo comer alguma coisa pra falar a verdade.
Faço meu pedido e as meninas também, começamos a comer e depois pagamos e decidimos ir embora pois tem muita coisa pra fazer tiramos algumas fotos .Daniela Bittencourt com Flávia Medeiro, Leticia Almeida e Esther Borges- aqui sim é amizade verdadeira amo vocês minhas meninas.
1636 curtidas 1736 comentários
Fomos para casa e começamos a arrumar as coisas , quando já estava anoitecendo já tinhamos terminado a surpresa ,as meninas me deixaram pra esperar o Arthur que daqui a pouco chegava.
Quando as meninas vão embora, vou até o banheiro e me arrumar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama E O Vagabundo ( Concluido)
Teen FictionDaniela Bittencourt mora no morro do alemão, e acaba se apaixonando por Arthur Medeiros o filho do dono do morro ,eles acabam namorando e ela engravida mais não sabe que tudo vai correr um risco. Vem com a gente e espero que gostem Beijinhos meus a...