Maratona 2/5
Dani p.v
Depois de uma bateria de exames graças a Deus estava tudo certo não tinha nada , nao tinha ficado com nenhum consequência graças ao meu bom Deus ,bom o médico meu deu alta e eu já posso ir pra casa me visto em uma roupa e saio junto com o Arthur, tudo que eu mais quero é vê os meus filhos, ninguém sabe que acordei vou fazer surpresa.
Dani: amor, você não avisou que eu acorde ne?
Arthur: não amor, não avisei
Dani: e os meus bebês como eles são?
Arthur: ah o Benjamin parece comigo ,ele é muito calmo ,tranquilo agora já a Eloah parece com você chora demais ,espernei mesmo com apenas dois meses e poucos dias de recém nascida ela ja é muito agitada ,puxou você em tudo.
Dani:agora anda por que quero pegar eles e nunca mais soltar.
Arthur: tava morrendo de saudades de você, das suas loucuras e desse teu jeito -ele me da um beijo e acelera o carro
Depois de longas meia hora, o Arthur da entrada no morro, ele deixa os vidros todos levantados pra ninguém mim vê já que os vidros tem peliculas escuras ,ele chega no portão entra na garagem e estaciona, me dá outro beijo e saímos, apesar de estar boa sinto dificuldade de andar um pouco por que passei varios dias sem se movimentar, então o Arthur mim ajuda a sair e me ajuda a entrar pela porta fos fundo.
Vou andando devaga e já consigo ve a dona Marcela e a Minha cadela a Flávia sentadas no sofá conversando.
Arthur: gente tenho uma surpresa pra vocês - ele disse na sala só que eu estava na cozinha escondida.
Marcela: o que garoto?
Flá: cuida Arthur o que aconteceu?
Arthur: eu não vou falar quero que veja com seus próprios olhos, vem surpresa
Quando ele fala isso ele me ajuda a andar até a sala, e vejo a cara da dona Marcela e da Flá ficarem surpresa e não tiveram nenhuma reação.
Dani: então né, voltei!
Fla: ah sua cachorra você quer mim matar sua viada- disse pulando em cima de mim .
Dani: assim eu não to tão boa assim ,então tem como a senhorita parar de ficar pulando em cima de mim?
Fla: não por que dessa vez quem vai te matar sou eu e com motivos sua vaca leiteira.
Marcela: eu ainda não acredito que você voltou pra nós ,mais você queria matar a gente criatura?
Dani: não foi a minha intenção
Marcela: não faça mais isso pelo amor de Deus por que se não quem vai te matar de vez sou eu.
A Marcela me da um abraço aconchegante de boas vindas, olho pro lado e já não vejo o Arthur provavelmente voltou pra boca.
Depois de alguns minutos vejo o mesmo descendo as escadas com dois pacotinhos vindo em minha direção.
Arthur: oi mamãe seja bem vinda de volta - imita como se quem tivesse falando era os gêmeos.
Dani: meus amores - apenas digo isso e saio andando em encontro com o Arthur, pego minha pequena nos braços e realmente a mesma parece comigo ,o jeito do cabelo ,o formato da boca o queijo e tudo mais ,chego perto do Arrhur e fico acariciando o meu Ben meu precioso e o meu príncipe.
Depois que falo como eu acordei pra Fla e pra dona Marcela ,pedi pra subi pra tomar um banho e dormir um pouco por que por mais que eu tenha dormido quase três meses me prejudicou por que tenho que mim acostumar a fazer tudo que eu fazia antes então só o esforço de andar me doia um pouco.
O Arthur me ajudou a subi as escadas e me colocou no quarto em que o mesmo estava pois estavamos na casa da mãe dele ,e ele fez o quartinho dos bebes aqui, e eu vou arrumar o da nossa casa.
Tiro minha roupa e o Arthur entra com as minhas crias , peço pro mesmo tirar uma foto minha com eles, pego eles no braço e ele tira, depois coloco os dois na cama dormindo e entro no banheiro, tomo um banho relaxante e saio depois de meia hora , pego uma roupa confortável e me deito junto com os meus filhos e o amor da minha vida , pego o celular dele e posto nas minhas redes sociais.
Daniela Bittencourt com Arthur Medeiros.
Vocês são as coisas mais rara que eu tenho, eu amo vocês incondicionalmente .
#meus_gemeos
#to_de_volta1172 curtidas 17253 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama E O Vagabundo ( Concluido)
Dla nastolatkówDaniela Bittencourt mora no morro do alemão, e acaba se apaixonando por Arthur Medeiros o filho do dono do morro ,eles acabam namorando e ela engravida mais não sabe que tudo vai correr um risco. Vem com a gente e espero que gostem Beijinhos meus a...