Dani P.V
quando abro meus olhos vejo que estou amarrada em uma cadeira ,e num quartinho todo nojento ,imundo e tudo mais ,no canto da parede vejo uma porta e não tem nenhuma janela ,não reconheço nada daqui ,fico pensando o que aconteceu até que flash na minha memória aparece, me lembro que tava saindo do shopping e alguem colocou algo no meu nariz me fazendo apagar, tento me mexer mais os meus pulsos doem e minhas pernas também pelo fato de ta amarrados.
fico observando , vejo que o Benjamin e a Eloah estão se mexendo muito.
Dani: calma meus amores ,a mamãe ta aqui e não vai deixar nada acontecer com vocês ,o papai de vocês esta vindo - digo com as minhas crias que na hora param mais de se mexerem
fico olhando até que a porta se abre ,vejo um rapaz muito novo ,cheios de tatuagens pelo corpo e principalmente o braço ,seu boné tá com a aba pra trás e ele estar apenas de bermuda.
Dani: aonde é que eu tô? por favor me deixa eu ir embora , eu não te fiz nada .
xxx: quem disse que tu vai embora ,o chefe tá doidinho pra te pegar e da um jeitinho em tu, se preocupa não meu nome é Mv sou o sub dono do morro da Rocinha ,o dono daqui é. ..
Dani: o DG ne?
Mv: como é sabida , gostosa ainda por cima -disse me alisando
Dani: sai daqui ,não encosta essa mão podre em mim ,seu nojento! - digo cuspindo o mesmo
quando menos espero so sinto um tapa na minha cara , fazendo a mesma virar pro lado e sair um pouco de sangue no canto da boca.
MV: fala direito comigo, sua puta se quiser eu te mato aqui e agora , se eu fosse tu eu ficava caladinha por que pra mim matar é rapido ,rápido.
Dani: me solta por favor ,estou com fome ,preciso alimentar os meus filhos.
MV: daqui a pouco os mulekes vem trazer umas coisas pra tu come, agora não enche se não quiser apanhar.
quando vejo o mesmo ja tem saido pela porta.
fico ali imaginando o que pode ter acontecido, que horas são e o porque disso tudo comigo.
depois de muito tempo a porta é aberta , dessa vez não é o tal de Mv é outro homem.Dani: por favor ,moço me tira daqui.
xxx: não posso fazer nada ,vim deixar essa comida aqui pra tu comer.
Dani: então pelo menos me desamarra pra mim poder comer.
xxx: espera.
vejo ele falar em um raidinho com alguém tenho quase certeza que é o DG .
xxx: eu vou te desamarrar mais tu não vai fazer nenhuma gracinha ,por que se não essas tuas crias vai morrer.
Dani: não vou colocar os meus filhos em risco te prometo por favor só quero comer pra poder sustentar eles.
o homem me desamarra e sai me deixando com uma macarronada grudenta toda nojenta e um copo de suco ,não tive nem o que fazer simplesmente comecei a comer mesmo querendo vomitar com aquela gororoba.
depois de alguns minutos comendo aquilo, me sento em um colchão muito sujo ,mais fazer o que as minhas crias estão iquietas, me sento e começo alisar pra vê se eles param .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama E O Vagabundo ( Concluido)
Teen FictionDaniela Bittencourt mora no morro do alemão, e acaba se apaixonando por Arthur Medeiros o filho do dono do morro ,eles acabam namorando e ela engravida mais não sabe que tudo vai correr um risco. Vem com a gente e espero que gostem Beijinhos meus a...