capítulo 50 (fim)

1.6K 64 5
                                    

Dani p.v

Graças a Deus tudo estava ótimo ,passamos por momentos difíceis mais nada que possamos seguir em frente .
Lutas sempre são constantes mais só em vê que seus filhos estão bem ,você já é uma vencedora.

Sobre meu bebê ,ele tá muito bem ,fiz uma surpresa pro Arthur e os meninos e eles amaram a ideia de outro irmãozinho ,isso mesmo depois de três meses conseguimos vê o sexo do bebê e é mais um menino o Bernardo .
Aqui no morro foi uma festa ao vê que o morro ia ganhar mais um herdeiro.

Tantas coisas se passaram depois desses dois anos ,isso mesmo dois anos se passaram meus gêmeos estão aprontando todas aqui nesse morro , já o Bernardo so tem dois anos mais apronta que só a beleza .
Ele vira a casa de cabeça pra baixo ,vc não tem noção ele até apanha mais não adianta ,o menino é encapetado mais é o bebê da mamãe.

A Eloah graças a Deus assumiu o namoro com o Gabriel ,quase o pobre foi morto mais não deixamos que o Arthur fizesse isso , o Arthur assumiu o morro do alemão no lugar do seu pai ,que decidiu viver com a mulher viajando pelo mundo.

A Flávia com o Alex estão cada vez mais unidos ,claro passando vergonha por que isso já é de família ,a Ana se formou e veio morar com a família aqui no morro Já o Miguel meu Deus é um ser humano a coisa mais fofa ele já tem 3 anos mais também não passa abatido ele e o Bernardo ninguém aguenta misericórdia.

Esther e o Bryan não estão mais juntos infelizmente ,ele acabou traindo ela mais o filha deles são a coisa mais linda , a Sofia vive com a Esther as vezes o Bryan vai visitar mais não passa disso.

Já a Letícia e o Thomas as vezes se separam ,depois volta é cada doidera nessa família .

Hoje é natal nossa família já está todos reunidos por mais que tenham brigas ,todos vinheram pra confraternização quando falo todos são todos mesmos.
O Arthur, Bernardo, Flávia ,Alex,Ana, Sofia, Esther, Bryan , Miguel, Eloah , Benjamin, Thomas, Letícia, Gabriel,Menor, Bruno, Marcela, minha mãe Stella e Rodrigo seu esposo .
Essa é a minha família ,sim toda bagunçada ,cada um com seus defeitos mais quando se ajuntam se forma uma grande família onde o mal não atinge mais sim a felicidade reina ,por mais que eu seja uma mulher de traficante e more no morro nada disso mim faz ter vergonha ,pois eu escolhi isso e se eu não tivesse escolhido hoje eu não teria essa grande e linda família e eu só tenho a agradecer a todos por tudo que fizeram pra isso acontecer .

Não se esqueçam o fim é apenas o começo das coisas.

(Fim)

Olá meus amores ,bom não foi aquele final que todos esperavam mais está aí ,não tive tempo de preparar um final digno de um Oscar ,pois eu casei siiiim casei e tenho minhas coisas pra fazer mais espero que tenham gostado e eu já tô morrendo de saudades ,estou pensando sim em fazer a segunda temporada mais sobre os gêmeos ,mais tudo isso aínda será pensado.
Amo vocês e obg por todos esses 7,18 ks pois sem vocês eu não conseguiria ,bom pra mim isso é tanta coisa que vocês nem imaginam pois é meu primeiro livro e eu já consegui tudo isso ,
Obg meus amores por tudo que aconteceu nessa história.
Fiquem com Deus .❤💋

A Dama E O Vagabundo ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora