Dani P.V
Meu chá fui super lindo ,ganhei muitos presente e cada um mais lindo do que o outro .
Nesse exato momento estou sentada com os meus pés extremamente doendo de tão inchados que estão,o chá já acabou mais estão apenas os meninos bebendo as meninas estão dançando igual umas loucas pois elas também beberam muito , a única que não pode sou eu mesmo.
Arthur: quer ir pra casa moh?
Dani: quero sim por favor ,meus pés estão me matando.
Arthur: então vai se despedi das meninas que eu te levo e quando chegar faço uma massagem neles.
Dani: tá bom
Saio que nem uma pata andando só que uma pata bem gorda pra ser exata.
Dani: ei meninas ,vim só me despedi de vocês pois tô indo meus pés estão me matando.
Fla: ta bom ,toma de conta deles ta ouvindo né?
Dani: claro são os meus filhos.
Esther: qualquer coisas liga .
Dani: pode deixar
Le: ei amiga agora aqui pra nós, tu vai da bem muito né?
Dani: kkkkkkkkk você é demais Leticia mais não tô mó cansada ,e então beijos suas vacas.
Saio dali toda acabada entro dentro do carro ,e o Arthur assume o volante, pego o neu celular e posto um foto que eu ja tinh tirado.
Daniela Bittencourt com Arthur Medeiros. -
sempre serão vocês apenas pra mim
3424 curtidas. 3475 comentário
Arthur P.V
Graças a Deus ocorreu tudo bem no chá de bebê das minhas crias , minha dama estava linda como sempre e as coisas estavam tudo perfeita.
Depois que todos foram embora, fui ao banheiro tomei um banho e me deitei junto com a Dani , amanhã eu vou resolver sobre a casa que eu venho preparando perto da casa da minha mãe ,pois não aguento mais ficar longe das minhas crias e das minha dama .
A casa é grande tem vários quartos até mesmo pra minhas crias dormirem, ela é enorme pro conforto da Dani ,preciso protege-los de todo mal .
Depois de pensar muito acabo dormindo agarrado com a Dani em cima do meu peito.
Flávia P.V
Depois do chá de bebê fomos todos pra casa ,eu fui junto com o Alex pra casa do mesmo .
Quando chegamos, vejo o meu sogro sentado assistindo alguma coisa que não vi direto.
Fla: Olá Eduardo como vai?
Edu: muito bem, e a senhorita?
Fla: tô bem
Edu: e você meu filho?
Alex: tô bem pai ,já comeu alguma coisa?
Edu: já sim
Alex: bom já vamos dormir viu?
Edu: ta bom ,juízo e usem camisinha por favor sobrinhos agora não. -disse rindo
Alex: pode deixar pai.
Eles dois se abraçam e eu acabo subindo junto com o alex pro quarto dele ,tomo um banho e me deito estou acabada .
Fla: amor ,faz massagem em mim!
Alex: claro ,deixa só eu tomar uma ducha bem rápido? !
Fla: ta bom vê se não demora , tô cansada.
Alex: ta certo minha vida.
Ele sai indo pro banheiro ,me deixando deitada depois de alguns minutos acabo dormindo ali mesmo de qualquer jeito.
Alex P.V
Entrei dentro do banheiro ,pra tomar um banho e depois de meia hora quando eu saio eu vejo a Flávia dormindo ,realmente ela apagou geral coloco uma cueca box e me visto ,me deito perto dela e ela me agarra dormindo por cima do meu peito.
Sinceramente eu amo essa menina ,ela é uma pessoa muito especial pra mim e estou pensando em pedi em casamento ,quero ela só pra mim e viver até o último suspiro da minha vida com ela .
Alex Ribeiro com Flávia Medeiros - por que você é minha vida ,e prometo cuidar de você.
5342 curtidas. 4346 comentário
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama E O Vagabundo ( Concluido)
Teen FictionDaniela Bittencourt mora no morro do alemão, e acaba se apaixonando por Arthur Medeiros o filho do dono do morro ,eles acabam namorando e ela engravida mais não sabe que tudo vai correr um risco. Vem com a gente e espero que gostem Beijinhos meus a...