Dani P.V
Já era 3:40 da manhã e o baile ainda tava todo vapor ,já eu não tava mais consciente de tudo já estava completamente beba, não aguentava mais beber mais nada ,Leticia saiu mais cedo com o Thomas e espero que eles se acertem e se ajeitem rápido.
Arthur: amor vamo embora, já deu né por hoje? - disse pegando na minha mão
Dani: bora sim amor ,não aguento nem ficar mais em pé.Me despeço das meninas e o Arthur dos meninos , a Flavia vai dormir com o Alex hoje do mesmo jeito o Bryan com a Esther ,o Arthur pega na minha mão e me leva pro seu carro ,quando eu entro junto com o mesmo ele dá partuda me levando pra minha casa ,pois bem agora é minha já que minha mãe decidiu me abandonar pra morar com o Rodrigo ,mais de vez em quando ela vem ficar comigo .
Fico cochilando até o Arthur me acordar me avisando que já tinha chegado.
Dani: amor me leva no colo por favor- coloco as minhas duas mãos juntas e viro pra ele.
Arthur: ta bom ,mais só hoje , porque você tá bebaEle me pega no colo e sai me levando pra dentro de casa , ele me deixa no quarto.
Dani: amor fica comigo hoje ,preciso de você quero carinho.
Arthur: deixa eu colocar o carro na garagem pode ser .
Dani: pode -digo completamente bêbadaEle sai e eu vou até o banheiro, pego uma roupa confortavel e vou tomar um banho ,depois de alguns minutos saio e encontro o Arthur sentado na cama ,depois que eu saiu ele entra também pra tomar um banho .
Depois de alguns minutos ele sai so de cueca box ,me deixando um pouco excitada pois tô bêbada mais consciente por causa do banho gelado.Não demoro muito e me levanto e inicio um beijo quente, ele me puxa e começa a intensificar o beijo me deixando com mais tesão, ele vai me levando até a cama e me deita ,depois começa a tirar a minha roupa quando vejo não tenho mais nada ,ele tira a cueca box dele e já posso vê o volume, ele começa a descer pelo meu pescoço e logo após ele abocanha um dos meus seios ,ele vai descendo até chegar na minha intimidade ,ele não demora e começa lamber e enfia dois dedos ,quando ele vê que já estou quase ele para e me penetra.
...
Ele se joga do meu lado e eu me deito em seu peito ficamos agarrados e acabamos pegando no sono.
Bryan P.V
Depois que todo mundo foi embora, levei a Esther pra minha casa ,dei um banho nela pois ela estava muito bêbada nunca mais eu deixo ela ficar desse jeito, dou uma roupa minha pra ela vistir como moro só, desço e preparo um café muito forte pra ela , quando eu chego no quarto ela já tá pronta e sentada dou o café pra ela e ligo a netflix pra assistimos um filme , ela se deitou comigo e ficamos agarradinhos .
Bryan Duarte com Esther borges - te amo minha marrentinha
6637 curtidas 6372 comentários
Alex P.V
Ah a Flávia já tava cambaleando pra tudo que era lado ,avisei pro Arthur que ela ia ficar comigo já que meu pai não para em casa depois de alguns minutos chegamos a levo pro quarto dou um banho nela , e a deito na cama ,depois tomo um banho porque eu preciso né.
Depois que eu termino vejo que a mesma já tava dormindo ,visto uma cueca box e ajeito ela na cama ,e me deito pego o meu celular e posto uma foto que eu tinha tirado com ela.Alex Ribeiro com Flávia Medeiros- minha princesa.
4436 curtidas 6374 comentários
Depois que eu posto , me deito de conchinha e acabo dormindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama E O Vagabundo ( Concluido)
Fiksi RemajaDaniela Bittencourt mora no morro do alemão, e acaba se apaixonando por Arthur Medeiros o filho do dono do morro ,eles acabam namorando e ela engravida mais não sabe que tudo vai correr um risco. Vem com a gente e espero que gostem Beijinhos meus a...