capitulo 47

1.4K 51 1
                                    

Eloah p.v

O baile de 18 anos gerou papai ,peguei muitos novinhos comigo não tem essa ,mais também só pego se for bonito claro.

Resumindo tudo a tia Flávia descobriu que tava grávida , a tia Letícia faz alguns tempos que ela voltou com o tio Thomas por incrível que pareça eles se acertaram , a tia Esther com o tio Bryan descobriram que também estão grávidos sim a família quase toda estão se procriando como diz minha tia cabeça de vento Letícia.

Meu irmão come várias Minas daqui do morro , e eu sempre passo o rodo mais sem meu pai descobrir ,quem sempre me apoia é a minha mãe ,mais ainda bem que meu pai não sabe por que se não é castigo e ele me tira do morro.

Me levanto faço minhas higienes matinais tomo um banho ,lavo meus cabelos ruivos ( sim ruivos ) eu amo o cabelo da minha tia e por isso pintei igual , a Ana ta uma moça enorme ela é minha prima mais velha, mais ela não mora no morro apenas vem visitar , ela se mudou pros Estados unidos foi se formar em medicina fora do país.

Termino me arrumo em uma roupa confortável e tiro uma foto pra postar no meu face .

Eloah Bittencourt- se segura gatinho ,ela é daquelas que pega mais não se apega 😉😈

Eloah Bittencourt- se segura gatinho ,ela é daquelas que pega mais não se apega 😉😈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas e vou tomar café .

Flávia p.v

Oi meus amores já se passaram dezoito anos ,meus sobrinhos os gêmeos do bem são as coisas mais lindas , e sim como a fofoqueira da Eloah já disse sim eu estou grávida descobrir faz alguns meses e eu e o Alex estamos muitos felizes pois nossa família está crescendo cada vez mais .

A Ana minha filha mais velha está fazendo faculdade de medicina fora do país ela escolheu o caminho dela ,mais quando ela pode sempre vem nos visitar .

Estou de 6 meses já ,sim 6 meses é um menino o nome dele é Miguel meu herdeiro ,não podia ser diferente ,tantas coisas aconteceram mais hoje estamos firmes e fortes.
E sim a Esther ta grávida também de um princesa o nome dela é Sofia ela já está de 4 meses mais ta com uma barriga um pouco grande.

Me levanto mais uma vez e corro pro banheiro pra fazer xixi ,o Miguel não me dá muito trabalho em relação a vômitos não tive isso ,apenas tonturas e muito xixi .
Termino e decido tomar um banho, tiro minha roupa tomo um banho e me enrolo em uma toalha ,visto uma roupa confortável e saio do quarto indo pra cozinha.

Alex: bom dia minha barrigudinha mais linda desse planeta.

Fla: bom dia meu amor.

Alex: vem ,bora tomar café que eu tenho que ir pra boca .

Fla: ta

Tomamos nosso café ,ele me dá um beijo e sai indo trabalhar.
Eu fico mexendo no celular, tiro uma foto e posto no face  e depois decido tirar mais um cochilo , por que eu mereço.

Flávia Ribeiro - só vem meu amor ,meu Miguel 😇

Flávia Ribeiro - só vem meu amor ,meu Miguel 😇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dani p.v

Graças a Deus tudo nos conformes como sempre deveria ter sido desde do começo, me levanto pra mais um dia , vou ao banheiro tiro minha roupa e tomo um banho ,o Arthur saio pro trabalho pois é só isso que ele sabe fazer ,mais claro que ele nos dá atenção mais nem sempre.

Termino meu banho ,coloco uma roupa confortável e desço, preparo o café e a Eloah já vem comer ,essa daí parece que passa fome .

Eloah: bom dia Mamés .

Dani: bom dia filhota ,dormiu bem?

Eloah: claro que não!.

Dani: por que ?

Eloah : por que o Benjamin trouxe uma piranha ontem e já sabe , a mina parece que não sabe gemer ,fica gritando que nem cachorra nucio .

Dani: eu não acredito nisso não.

Eloah: a pois tire suas conclusões .

Subo até o quarto do Ben e abro sem bater por que eu sou dessas .

Dani: muito bonito né seu Benjamin Medeiros Bittencourt - digo gritando e ele acaba caindo junto com a menina.

Ben: calma mãe não é isso que a senhora ta pensando.

Dani: eu não preciso pensar ,eu tô vendo Benjamin, olha aqui sua puta de quinta ,dispara da minha casa , agora se não te deixo careca.

Não vejo nem a mina ,ela apanha as roupas e sai em disparada do quarto.

Dani: e tu , é a última vez que ti aviso da próxima corto o seu pau.

Ben: que isso mãe ,tô louca aqui é meu precioso.

Dani: a pois torce pra mim não torar e colocar pra tu comer ,agora cuida.

Bato a porta e desço as escadas ,a Eloah não está mais na cozinha deve ter saído ,tomo meu café e subo pro meu quarto .
Ultimamente tenho tido muito sono ,fora do normal me sinto um pouco enjoada e acho que até sei o que é.

Pego minha bolsa e boto alguns dinheiro dentro , pego meu celular e as chaves da minha BMW entro na mesma e vou em disparada até a farmácia,compro alguns testes de gravidez e vou até o shopping.

~~~#~~~~

Venho agradecer pelo 4ks que já conseguimos ,sou muito grata a vocês e desculpem a demora pois estou na correria do casamento (o meu ) é claro e tem muitas coisas pra resolver então deixem muitas estrelinhas não sejam leitores fantasmas ,comentem que eu vou responder .

Obg pelos 4k muito obg mesmo bjs no core de vocês.

A Dama E O Vagabundo ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora