Daniela P.V
o dia se passou ligeiro, foi tudo calmo minha mãe não ia dormiu em casa então fiquei só, depois de jantar subi para o meu quarto e fiquei mexendo nas minhas redes sociais.
Daniela Bittencourt - ela é diamente em meio a esse monte de bijuteria.
2132 curtidas 2231 comentários
Não olhei os comentários apenas desliguei o celular e acabei dormindo.
Arthur P.V
Depois que terminei de almoçar fui até a boca ,falar com os paças ,subi na minha moto e dei partida.
Na boca
Depois que cheguei na boca, cumprimentei alguns vapores que estava lá na frente e entrei na minha salinha .
Arthur: iai meu povo- digo falando com os meninos.
Alex: fala ai - faz um comprimento.
Thomas: diz viado.
Bryan: é nós
Arthur: ei vamo dá um cheguei lá na praia amanhã?
Alex: é comigo mesmo- disse
Bryan: demoro que horas?
Thomas:pode conta comigo .
Arthur: à Flávia marcou de 9 hs.
Alex: boy, tua irmã também vai?
Arthur: vai e acho que ela vai levar as boys gostosas.
Thomas: já tô lá viado- disse , fazendo todos nós rir.
Bryan: eu quero pegar aquela morena.
Arthur : e eu aquela, loira .Terminamos de resolver algumas paradas da venda de drogas e dos armamentos ,quando terminamos me despedir dos viados e sair pegando a minha moto e indo pra casa.
Quando chego em casa ,já estava anoitecendo subi pro meu quarto tomei um banho e vesti uma cueca e uma bermuda ,depois desci as escadas encontrando com a minha irmã deitada no sofá .
Arthur: oi maninha- digo dando um beijo nela.
Flávia: oi arthur - respondeu
Arthur: bora fazer igual os velhos tempos?
Flávia : eu escolho o filme e você faz a pipoca o brigadeiro.- disse batendo palmas.
Arrhur: então deixa eu ir - sair indo até a cozinha.Se eu sei cozinhar ,claro nos nossos velhos tempos a gente se ajuntava so pra assistir filmes ,sempre fui eu que fazia as comidas pois bem a Flávia ela queima a pipoca e não sabe fazer brigadeiro e claro que eu me gabo com isso .
Quando termino tudo ,pego a bacia com as pipocas ,o prato com o brigadeiro e refrigerantes pra gente ,saio da cozinha e coloco tudo em cima da bancada .Arthur: iai vai ser que filme?
Flávia: eu coloquei invocação do mal 2.
Arthur: de boa , mais colocou sabendo que você vai morrer de medo né- disse já rindo da cara dela.
Flávia: eu nao tenho mais medo, já estou bem grandinha - disse jogando aquele cabelo ruivo pro lado.
Arthur: tá,agora aperta play.Ela apertou o play e começamos a assistir.
Quando o filme acaba , subimos para dormir pois já passava das onze horas da noite e eu tava muito cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama E O Vagabundo ( Concluido)
Novela JuvenilDaniela Bittencourt mora no morro do alemão, e acaba se apaixonando por Arthur Medeiros o filho do dono do morro ,eles acabam namorando e ela engravida mais não sabe que tudo vai correr um risco. Vem com a gente e espero que gostem Beijinhos meus a...