Alex P.V
Depois que o Arthur fez aquela sena toda , agora era a minha vez.
Alex: bom aproveitando que o Arthur se declarou aqui né, acho que também chegou a minha vez- todos ficaram me olhando principalmente minha ruivinha - bom desde de pequeno eu sou loucão por uma garota , a gente foi criado desde criança e depois que eu vi aquela ruivinha me apaixonei - disse e ela só me olhando com os olhos cheios de água- bom não vou negar que tive medo, pois ela sempre foi a queridinha do irmão e ninguém podia ficar com ela ,hoje falei com ele e ele me permitiu fazer isso ,mais só pra garanti quero dizer que fui ameaçado de morte se eu te magoar - todo mundo começou a rir - então minha ruivinha você aceita ser a minha eterna fiel , a mulher da minha vida ?
Flá: claro que sim ,meu loirinho.Peguei a aliança e coloquei em seu dedo e dei o meu primeiro de muitos beijos nela.
( aliança de Flávia e Alex)
Daniela P.V
Não sei o que deu no Arthur ,quando eu vi ele se ajoelhando na minha frente ,tomei um susto pois nunca imaginei que um homem desse iria fazer alguma coisa.
Quando as declarações terminaram voltamos a conversa sobre muitas coisas e claro nao podia de fica perto do meu boy magia .
Depois de todo mundo ter curtido a noite, a minha digníssima sogra pediu para que todos dormisse nos quartos de hóspedes.Como não tenha muitos quartos o Arthur pediu pra que eu dormisse com ele ,então dividimos os quartos eu e Arthur ,thomas e Lê ,Bryan e Esther ,Flávia e Alex ,depois minha mãe e meus sogros.
Arthur: bora amor, dormir um pouco- disse segurando na minha cintura.
Dani: bora sim amor ,já tô muito cansada.Saimos de mão dadas até o quarto do Arthur, assim que entramos o Arthur veio logo me beijando como se fosse a única coisa que existisse no mundo , ele foi intensificando mas o beijo ,ele trancou a porta e foi me empurrando até eu senti a cama ,antes de cair na cama me afastei dele fazendo o mesmo cair nela sozinho.
Dani: nem vem quero tomar um banho e preciso de roupas.
Arthur: okEle saiu até onde fica as roupas e trouxe uma camisa e uma cueca box.
Peguei e entrei dentro do banheiro deixando o mesmo sentado na cama.Depois de tomar um banho bem demorado ,visto a roupa que ele me deu e saio tendo a melhor visão da face da terra.
Arthur: que um pano?
Dani: pra que ?
Arthur:pra linpar essa baba que ta escorrendo!Meto o dedo do meio pra ele ,só que ele vem pra cima de mim, me puxa e me joga na cama dele me deixando praticamente amostra pra ele, ele estar apenas de cueca box .
Dani: olha sai de cima de mim, porque quero dormir um pouco.
Arthur: brincadeira né Dani?
Dani: não Arthur não estou brincando, vai tomar um banho que eu quero dormir bem agarradinha.Arthur se levanta e vai direto pro banheiro .
Pego meu celular e publico uma foto qualquer que eu tinha tirado a muito tempo.Daniela Bittencourt - Essa Loirinha pode tudo .
Não olho os comentários desligo o celular e vejo o Arthur saindo do banheiro apenas com uma cueca box ,ele se deita ao meu lado e me puxa pela cintura ele ficou fazendo carícias na minha cabeça que me deixa com mais sono ainda ,acobo dormindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama E O Vagabundo ( Concluido)
Teen FictionDaniela Bittencourt mora no morro do alemão, e acaba se apaixonando por Arthur Medeiros o filho do dono do morro ,eles acabam namorando e ela engravida mais não sabe que tudo vai correr um risco. Vem com a gente e espero que gostem Beijinhos meus a...