a dama de vermelho 36

1.7K 69 0
                                    

Arthur p.v

Depois que falei com as meninas está tudo certo e arrumado ,vou fazer uma surpresa pro amor da minha vida , bom 1 ano de namoro não é muito mais pra mim já é o suficiente pra saber que a amo muito ,temos dois filhos maravilhosos mesmo eles querendo só as tetas da mãe e por serem muito pequeno mais o amor é sempre em triplo.

Tô na boca desde de manhã , não dei sinal de vida pra Dani ,ela já ligou várias vezes mais não atendi ,sei que meu pequeno arthuzinho vai tá na mira dela ,pois com aquela ali eu tenho até medo.

Trouxe minha roupa pra cá , e irei tomar um banho por aqui mesmo, mandei organizarem um salão que tem aqui perto pra poder fazer a surpresa pra ela,não vou apenas pedi-la em casamento mais vou fazer duas surpresa em um só ,bom comprei as alianças com os nossos nomes ,quero tudo bem feito .

Já são 18:00hs da noite tudo estava preparado pra ser as 19:00hs ,vou no banheiro da boca ,tomo um banho me pefumo do jeito que ela gosta ,visto o meu terno ,junto com a camisa branca e a calça ,junto com os sapatos ,não gosto disso ,sou daqueles que usa cordões de Ouro, de ficar sem d
Camisa ,andar todo largado mais é tudo pra ela então uma vez não mata ne.

Depois de meia hora ,está tudo pronto comigo então ligo pra Flávia pra saber se já posso ir fazer a surpresa e vê se já tá tudo pronto.

Ligação on

Arthur: Fla como tá as coisas por aí?

Fla: tudo nos conformes ,já estar tudo pronto ,a Dani ta puta contigo por que tu não atendeu ela no telefone.

Arthur : mais foi pro bem dela ,como estão minhas crias?

Fla: estão comigo ,estão bem já tomaram as tetas estam bem saciados .

Arthur: então eu vou pra lá esperar vocês não demorem e quando estiver perto me avisa por favor em Flávia !

Fla: pode deixar Arthur medeiros

Ligação off

Tudo já nos conformes agora chegou a minha vez.

Dani p.v
Algumas horas antes

Acordei sem o Arthur do meu lado ,levantei com algumas zuadas lá em baixo ,vou no banheiro faço minhas higienes matinais ,depois vou até o closet e pego uma roupa confortável,passo no quarto dos meus bebys e não vejo nenhum lá ,desço as escadas vendo um vulto de cabelos ruivos .

Dani: o dona Flávia o que a senhorita está fazendo aqui tão cedo , e ainda mais com esses dois? - digo pegando o meu Ben no Colo.

Fla: eu vim cuidar um pouco deles ne meu amor ,até porque eu sou tia biológica deles - mandou um beijinho no ar- mais vim mais pra te dá um dia de folga ,tu precisa idratar esses teus cabelos tão muito feios é acabados .

Dani: ser mãe .

Fla: mais mesmo assim ,você precisa se arrumar ne amor ?

Dani: claro

Fla: então vamos fazer assim você vai no salão aqui perto , você dá uma idratação nele ,depois ajeita essas unhas e volta, eu fico com eles .

Dani: tem certeza ,amiga?

Fla: tenho vai lá e arrasa mona.

Dani: ta bom muito obrigada por ficar com eles.

Fla: vou aproveitar e levar eles precisam irem vê a vovó que tá lá quase babando esperando pra vê eles.

A Dama E O Vagabundo ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora