Flavia P.V
bom depois de 6 meses a Dani já estava com uma barriga enorme ,tava parecendo aquelas patas gordas que não consegue nem andar , ficamos sabendo que seremos titias e titios de um casal de gêmeos estou tão feliz que vou poder ter uma princesa e um princepe também o futuro herdeiro de tudo isso .
meu namoro com Alex está cada vez melhor ,vivemos nos curtindo e estamos felizes assim ,pois só Deus sabe o quanto eu o amo.
Nesse exato momento estou me arrumando pra sair com meu amor ,ele disse que era surpresa , não sei onde exatamente a gente vai ele só disse que iriamos andar um pouco.Me visto em um vestido junto com uma jaqueta jeans peguei um gorro e coloquei ja estava pronta.
Depois que terminei peguei uma bolsa pequena e coloquei tudo que precisaria como carteira , dinheiro ,celular e mais algumas coisas, depois que termino desço as escadas vendo meu maravilhoso irmão.Arthur: vai pra onde???
Fla: vou sair com o meu namorado porque não pode mais??
Arthur: presta atenção quero você cedo em casa ,ta ouvindo?
Fla: desculpa mais você não manda em mim. - digo
Arthur: eu tô falando sério viu dona mocinha?
Fla: tá Arthur não sou nenhuma criança, ha em falar de crianças porque tu num ta com a Dani ?
Arthur: vim só resolver umas coisas já to indo lá pra vê ela.
Fla: assim espero.
Saio de casa e já vejo o carro do Alex na minha porta e o mesmo estar do lado de fora me esperando.
Fla: oi amor porque não mandou mensagem avisando que já tinha chegado?
Alex: porque eue cheguei agora.
Ele me agarra e me deposita um beijo calmo mais com gosto de quero mais .
Fla: então pra onde nós vamos?
Alex: pra onde você quiser ir , vou deixar a minha dama escolher.
Fla: então vamos na praia que tal?
Alex: pode ser
Entramos dentro do carro e o mesmo saiu cantando pneu.
Depois de alguns minutos chegamos a orla da praia tiro minhas sandálias e saio caminhando na areia de mãos dadas com o Alex, começo a olhar o mar e sinto umas mãos me rodando me viro e dou um beijo no Alex .
[...]
Tava sentada e do nada escutei um click e só recebi a notificação.
Alex Ribeiro com Flávia Medeiros - porque não tem ninguém mais perfeita do que você. ♥♥
5142 curtidas 5163 comentários
Leticia P.V
A cada dia mais o meu amor pelo Thomas aumenta, ele é muito simpático e muito amoroso mais em compensação tem um fogo que não apaga .
Bom a minha buchudinha tá fez 6 meses e estou muito feliz por mas que ela esteja horrível de gorda ela tá trazendo o meu melhor presente que é meu sobrinhos mesmo não sendo de sangue são meus sobrinhos.A Dani quer fazer o chá de bebê e estamos organizando tudo ,hoje eu vou no shopping com ela pra ela comprar algumas coisas ,pra deixar já guardado .
Le: AMOR.... -grito lá de cima ,pois o Thomas tá lá em baixo comendo.
Tho: oi Amor o que foi
Le: me deixa na casa da Dani!
Tho: pra que?
Le: vou no shopping comprar umas coisas pro chá de bebê com a Dani, por favor amozinho.
Tho: tá bom ,deixa só eu terminar aqui , tá certo?!
Le: tá só não demora.
Pego minha toalha e entro no banheiro pra tomar um banho.
[...]
O Thomas já me deixou aqui na Dani ,vamos no carro dela.
Depois de quase meia hora ela está pronta o Thomas foi pra boca.Dani: bora mona!
Le: até que fim pensei que tinha morrido lá dentro, demora da porra.
Dani: deixa de reclamar e vamos embora.
Entramos no carro e ela da partida pro shopping.
Arthur P.V
A Dani fez 6 meses ,tô tão feliz com meu casalzinho minha princesa e meu Herdeiro, o amor não tem nem mais tamanho aqyi dentro desse peito, estou também muito preocupado pois moramos dentro de uma favela ,não tenho vergonha de ser filho do dono , pelo contrário tenho orgulho ,mais pensando nas minhas crias aqui não é ruim apenas tem muito perigo tanto eu quanto o meu pai temos muitos inimigos que fariam de tudo pra nos afetar.
Hoje a Dani foi no shopping comprar algumas coisas do chá de bebê que vamos fazer .
Nesse exato momento tô na boca e os meninos sairam pra combrar os devedores .
Aproveito e pego o meu celular pra mandar uma mensagem pra Dani já que não vi a mesma hoje .Whatsapp on
Arthur: amor onde você tá?
Vida♥: tô no shopping ,mais a Leticia ,vim comprar umas coisas pro chá de bebê.
Arthur: ok, toma cuidado ,qualquer coisa me liga que eu vou te buscar.
Vida♥: tá bom te amo.
Arthur: também te amo ,toma conta das minhas crias .
Vida♥: pode deixar.
Whatsapp off
Depois de falar com a minha princesa ,acendo um beck e fico paisando um pouco.
Dani P.v
Depois que eu falei com o Arthur ,fomos comer porque eu estava morta de fome , eu e a Leticia compramos muita coisa pro chá de bebê das minhas crias .
Terminamos de comer e fomos para o estacionamento pegar o carro, depois de quase meia hora chegamos em casa e os vapores me ajudaram a colocar as coisas pra dentro .
Lena: oi menina ,que tanta coisa é essa?
Dani: são as coisas do chá de bebê, eu comprei convite algumas coisas só falta agora ir contratar alguma recepção pra vim arrumar as coisas , já vou marcar pra daqui a duas semanas .
Lena: precisando de ajuda ,estou aqui.
Dani: obrigado, lena você pode guardar isso pra mim, por favor?
Lena: claro
Dani: obrigado vou tomar uma banho e me deita um pouco.
Daniela Bittencourt com Arthur Medeiros - não vejo a hora de vê vocês.
#meu_casal
#minha_princesa # Meu_principe4413 curtidas 4131 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama E O Vagabundo ( Concluido)
Teen FictionDaniela Bittencourt mora no morro do alemão, e acaba se apaixonando por Arthur Medeiros o filho do dono do morro ,eles acabam namorando e ela engravida mais não sabe que tudo vai correr um risco. Vem com a gente e espero que gostem Beijinhos meus a...