capítulo 27

1.9K 91 0
                                    

Arthur P.V

Horas já aviam se passado, não sabia mais o que fazer nada de notícia da minha mulher e das crias , a cada hora que passa meu coração aperta, médicos sai e entra e nenhum me da noticias ,minha mãe, as meninas o meu pai junto com os parças estão aqui comigo ,tô inquieto fico pra lá e pra cá e nada de ninguém me dá noticias, até que vem o senhor meio grisalho e para junto da gente.

xxx: parentes da Daniela Bittemcourt?

Arthur: aqui

xxx: o senhor é o que dela?

Arthur: sou o namorado ,pai dos gêmeos.

Dr.Gustavo: prazer meu nome é Gustavo, bom a Daniela por pouco não perdeu a menina ela teve uma emorragia por causa das pancadas que ela levou, mais a emorragia só aconteceu por que ela foi estuprada, conseguimos controlar a emorragia, mais tenho uma notícia não muito boa.

Marcela: então diga doutor.

Dr.Gustavo: bom por causa da perca de sangue ,ela tá em coma induzido.

Arthur: como assim doutor, ela vai acordar né?

Dr.Gustavo: isso só depende dela, pois ela pode acorda daqui a duas semanas, meses ou até ano dependendo do caso.

Arthur: e meus filhos doutor ,eles vão ficar bem ,como eles vao sobreviver?

Dr.Gustavo: pois bem ,depende de vocês, pois precisamos induzir o parto dela pra podemos fazer uma cesariana nela pois se não eles não iram sobreviver pois eles precisam de alimentos e nutrientas para crescer, sim eles terão que nascer prematuro, mais depende de vocês.

Arthur: e agora mãe- digo abraçando a mesma chorando

Marcela: doutor pode acontecer alguma coisa com ela?

Dr.Gustavo : faremos o possivel pra não acontecer, não podemos demorar muito preciso da resposta de vocês posso ou não posso?

Marcela: iai filho?

Arthur: pode, mais posso vê por favor Doutor é minha mulher e meus filhos que irão nascer.

Dr.Gustavo: tudo bem ,mais se alguma coisa acontecer colocaremos você pra fora tá certo, vamos me siga você ira vestir uma roupa pra pode entrar na sala.

me despeço da minha mãe, dos meninos e das meninas todos estão torcendo pra que tudo acabe bem, meu coração tá na mão pois não vou poder ter mais aqueles brilhos nos olhos da minha loirinha ,meus filhos irão nascer e ela não estará acordada pra me fazer feliz , meu coração tá apertado mais tudo irá da certo, não posso perde a minha mulher , não irei perde-la não aceito isso.

sigo o doutor até uma sala onde tem uma roupa verde ,máscara, tolca para colocar na cabeça e nos pés, depois de pronto eles me guiam até uma sala, onde a Dani tava deitada com os olhos fechados cheia de aparelhos, tinha um pano cubrindo até os peitos dela.

tudo foi ligeiro, o doutor começou a fazer o processo da cesariana ,depois de alguns minutos a sala é preenchidas por um chorinho.

Dr.Gustavo: é um menino

meu sorriso apareceu, as lágrimas não pediam mais licença pra descer pois elas estavam fazendo isso sem nem eu mesmo perceber, levaram meu menino pra algum lugar .

demorou mais 4 minutos e mais um chorinho foi se ouvido.

Dr.Gustavo: é uma menina

a minha princesa ,nasceu muito forte ,e mais uma vez meu sorriso apareceu, dei um beijo na testa da minha mulher e o doutor pediu pra mim pois ele iria costurar ela , sair sem rumo até chegar na sala onde tava todo mundo.

Alex: iai parça?

Flávia: como eles estão?

Arthur: eles nasceram ,meu menino o primeiro e depois minha princesa ,tão lindos .

Marcela: ah , graças a Deus mais e a Dani?

Arthur: ela tá sendo costurada pra ser mandada pra sala.

Leticia: mais já pode ver meus sobrinhos?

Arthur: acho que não pois como eles nasceram prematuro eles terão que ficar na incubadora até conseguir formar os 2 meses que eles não tiveram dentro da barriga.

Esther: mais o que importa é que eles estão bem e saudável.

Arthur: mais minha mulher não esta, pois ela ta em coma, como vou criar meus filhos sem ela aqui?

Thomas: mais você viu o Dr. dizendo que ela pode acordar até agora , vamos da o tempo dela e estamos aqui, você é nosso irmão e jamais vamos deixar você só nessa.

Bryan: pode contar com a gente

Abraço a cada um.

( Benjamin Bittencourt Medeiros)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Benjamin Bittencourt Medeiros)

( Eloah Emanuelle Bittencourt Medeiros)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Eloah Emanuelle Bittencourt Medeiros)

filhos de Daniela e Arthur

A Dama E O Vagabundo ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora