Dani p.v
Já se passaram alguns dias que tudo se passou ,graças a Deus meus filhos estão comigo e sobre a cirurgia estou bem recuperada graças a Deus ,pois eu não tava nem conseguindo pegar meus filhotes nos braços mais graças a Deus tudo está nos conformes.
Me levanto de manhã cedo e vejo o Arthur dormindo ,mais claro depis de uma noite que a gente teve claro que ele estaria cansado .
Me levanto faço minhas higienes matinais tomo um banho e coloco uma roupa confortável ,passo no quarto dos meus babys que já estao tão grandes que daqui a pouco estão saindo de casa ,o coração logo aperta .
Eles ainda estão dormindo,desço as escadas e vou até a cozinha preparar o café da manhã , faço tudo que tinha que fazer coloco dentro de uma bandeja e levo para o meu quarto.Dani: bom dia dorminhoco - coloco a bandeja em cima da cama e dou um selinho nele.
Arthur: bom dia meu amor.
Dani: olha trouxe esse café reforçado pra você ,por que depois de ontem né ?! Você tem que se alimentar bem.
Arthur: realmente amor ,ontem você me cansou totalmente é muito obrigado pelo café ,te amo.
Dani: também te amo , agora come e cuide em ir pra boca ,eu vou fazer o comer pras crianças .
Dou um beijo dele e saio .
Depois de alguns minutos eles desce.
Arthur: amor já vou tá .
Dani: ta bom amor , se cuida tá te amo
Arthur: te amo
Acordo as crianças e ela comem , e ficam brincando.
Faço tudo arrumo a casa, a louça ,faço almoço está tudo pronto,as crias tomam banho e vêm almoçar .Depois que eles almoçam coloco pra dormir um pouco e graças a Deus eles dormem,desço e fico sentada mexendo no celular.
Arthur: Oi amor ,cadê as crianças?
Dani: estão dormindo já ,já comeram aí coloquei pra se deitarem um pouco.
Arthur: vai ter baile hoje ,tu vai né?
Dani: acho que sim amor , eu vou falar com uma babá pra ficar com eles .
Arthur: cadê o rango?
Dani: ta lá em cima do fogão
Arthur: valeu amor .
Me dá um beijo e sai pra comer.
[•••]
Hoje é aniversário de 18 anos dos gêmeos, sim 18 anos bom graças a Deus tudo vem nos conformes mais claro que nem tudo foi só alegria ,passamos por muitas coisas pra criar eles mais estão aqui completando mais uma primavera .
Me levanto cedo vou até os quartos dos meninos.
Dani: bora Eloah tá na hora de levantar, vamos ,vamos ,vamos vou te dá um minuto pra tu levantar se não eu jogo um balde de água na tua cama.
Eloah: fala sério mãe, eu tô com sono o baile ontem gerou .
Dani: o gerou vai um Bofete na sua cara , bora logo não mandei ninguém ir pra porra de baile não ,te dou um minuto se não já sabe!
Saio do quarto dela e vou até o do Benjamin
Dani: bora Benjamin,levanta te dou um minuto pra tá pronto lá em baixo, se não acordo debaixo de água.
Benjamin: poxa mãe me deixa dormir meu , eu tô com sono eu não vim cedo ontem não poxa me deixa.
Dani: vou te deixar um recado, tu se levanta por que se não tu sabe o que eu faco ,Esta avisado.
Saio do quarto batendo a porta, quero só vê se não vai levantar,desço preparo o café da manhã o Arthur me dá um selinho e se senta.
Arthur: cadê os meninos?
Dani: estão....
Eloah: bom dia
Ben: bom dia família
Dani: estão aí
Arthur: o que foi que você fez amor?
Dani: nada ,ou acorda por bem ou por mal querido.
[•••]
O Bruno fez baile pra comemorar os 18 anos dos meninos , eu não queria ,eu preferia fazer um churras lá em.casa mais tudo bem .
Benjamin p.v
Iai galeria bom eu sou o Benjamin mais pode chamar de Ben não tem problema sou filho do Arthur e da Daniela , tenho uma irmã gêmea mais não somos idênticos então sem problema.
18 aninhos de pura gostosura ,me levanto com a minha mãe me ameaçando a me dá um banho de eu não acordasse ,me levanto vou no banheiro faço minhas higienes matinais e aproveito e tomo logo um banho pra ressaca sair .
Depois de meia hora termino ,troco de roupa e desço ,vejo a Elaoh descendo também.
Ben: parabéns sua feia - bagunço o cabelo dela.
Eloah: para seu nojento ,meu você bangunçou tudo , parabéns também seu ridículo.
Ben: hoje tem baile pra nós
Eloah: claro o vovô é demais .
Descemos e tomamos café com os nossos pais ,depois que termino saio e vou até a boca trabalhar junto com o meu pai , é desde de pequeno já soube quem eu ia seguir é sim trabalho na boca sem nenhum problema.
[•••]
Depois de fazer alguns corre ,vou pra casa me arrumar pro baile ,subo dou um beijo na cabeça da minha mãe e vou pro quarto ,tomo meu banho e pego uma roupa.
Tiro uma foto e posto por que eu sou desses.
Benjamin Medeiros - avisa que hoje tem 18 aninhos do Ben 😈
Eloah p.v
Depois de um dia normal me arrumo pro baile que o vovô Bruno vai fazer pra comemorar os nossos 18 anos,tomo meu banho me arrumo e tiro uma foto.
Eloah Bittencourt - parabéns pra ela hoje 18 aninhos de pura malandragem 👏👌
Sim meu cabelo é ruivo por que eu amo o cabelo da tia Flávia então decidi pintar igual KKK mais eu sou filha da Daniela gêmea do Benjamin .
Beijinhos partiu baile ✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama E O Vagabundo ( Concluido)
Teen FictionDaniela Bittencourt mora no morro do alemão, e acaba se apaixonando por Arthur Medeiros o filho do dono do morro ,eles acabam namorando e ela engravida mais não sabe que tudo vai correr um risco. Vem com a gente e espero que gostem Beijinhos meus a...