capítulo 17

2.5K 92 0
                                    

Dani P.V

Já se passou mais alguns meses e exatamente hoje faço 6 meses minha barriga tá enorme tô parecendo uma bola de tão gorda eu estou, hoje tenho consulta ,me levanto faço minhas higienes e tomo um banho relaxante .
Depois me arrumei e desci as escadas e já vejo a dona Madalena.

Dani: bom dia Lena

Lena: bom dia querida como estão esses pequenos?

Dani: estão bem agitados

Lena: vai tomar café?

Dani: sim por favor ,tô morta de fome- digo passando a mão na barriga

A Madalena colocou tudo na mesa e fui tomar café.
Depois que termino a Lena tira tudo e eu pego o celular pra mandar uma mensagem pro Arthur, bom o Arthur tá sendo um amor tanto comigo quanto com as crias ,ele sempre vem me ver e passa a maioria do tempo comigo.

Whats on

Eu: amor cadê você?

Amor: marca cinco que eu chego ai

Eu: ta bom

Whats off

Depois de cinco minuto escuto a porta sendo aberta .

Dani: você ja estar pronto?

Arrhur: vou só tomar uma ducha rápido ,me espera.- ele sai correndo mais antes me da um beijo e depois nas crias

Dani: não demora- digo gritando

O Arthur não demorou muito entramos no carro e o mesmo deu a partida .

Arthur: ei Lm abre que eu tô passando e tenho pressa .- fala o mesmo com um raidinho falando com alguém da barreira

Lm: pode vim chefe

Ele desliga o raidinho e mete o pé , em menos de 20 minutos demos entrada na clínica para poder fazer a ultra, depois de alguns minuto dr .Manuela me chama.

Dr.Manuela: bora lá vê nossos pequenos , acho que agora vai da pra vê o sexo deles se assim os mesmos colaborarem.

Dani: assim espero

Entramos na sala, e começou todos os procedimentos de sempre o gel , e o negócio que faz cócegas.

Dr.Manuela: bom vamos vê como anda o coração deles ta bom?

Ela catucou algo e logo aquele som maravilhoso invadiu a sala , aquele tum tum bem alto e muito rápido.
Não aguentei mais uma vez e comecei a chorar assim como o Arthur que estava segurando a minha mão.

Dr.Manuela: agora vamos lá pra vê se conseguimos vê alguma coisa.

Ela mexeu um pouco pra lá e um pouco pra cá até que ela ...

Dr.Manuela: conseguimos -disse toda sorridente- Parabéns Dani e Arthur será ....

Dani: ai fala logo Manu por favor tô quase infartando.

Arthur: bora tia ,pelo amor de Deus

Dr.Manuela: tudo bem ,parabéns será um casal e por sinal muitos forte.

Não me aguentei chorei horrores ,minha princesa e meu principe sempre foi o meu sonho e agora estão sendo realizados.

A Dr.Manuela falou algumas recomendações e eu já estava doida pra chegar em casa pra contar pra todo mundo ,saimos do hospital e fomos até o carro, e ele da lartida no mesmo.

Raidinho

Arthur: oh bando de cambada.

Alex: diz vagabundo

Tho: eu aqui

Bryan: diz meu amor.

Arthur: sai dai viado ,escuta quero todo mundo lá em casa ,diz a minha mãe que eu tenho uma notícia,levem as meninas também.

Pode deixar - falaram

Raidinho off

Arthur: pronto amor, boy tu sabe que eu te amo né?

Dani: claro né Arthur e ai de você se não amar ,eu te mato.

Arthur: isso é uma ameaça?

Dani: aceite como quiser.

Ele me dá um selinho mais sem tirar o olho da estrada .

Depois de alguns minutos paramos na porta da casa do Arthur ,entramos e já estavam todos lá, a dona Marcela ,seu Bruno ,o Alex, a Flávia ,a Esther, o Thomas, o Bryan e a Leticia.

Arthur: bom iai pessoal.

Marcela: olha garoto diz logo iai consegui vê o que são os meus netos?

Arthur: tem calma coroa

Marcela: coroa é a minha mão na tua cara.

Ninguém aguentou e começamos a rir da situação da Marcela ,a pobe tava apavorada.

Dani: calma dona Marcela, bom respondendo a sua pergunta sim conseguimos saber qual é o sexo dos bebês, bom o sexo do bebê é. ...

Todos pararam e ficaram me olhando

Le: cuida Daniela ,meu irmão eu vou infartar .

Fla: né Dani, vai menina antes que eu te mate so com o olhar.

Dani: tá bom meninas, estamos esperando um principe e uma princesa.

Todos mundo começou a gritar de felicidades os meninos parabenizaram a mim e o Arthur logo depois fomos comer .

[...]

Depois de um comer maravilhoso decidi dormi hoje com o Arthur aqui mesmo na casa de Marcela ,estava muito cansada meus pés estavam inchados e já não aguentava nem ficar em pé.

Me despedi dos meninos e das meninas e subi mais o Arthur .
Entro e vou direto pro banheiro, depois de um banho relaxante me visto apenas de peças intimas e me deito, depois o Arthur toma um banho e se deita perto de mim .

Arthur: obrigado meu amor

Dani: pelo o que Arthur.

Arthur: pelos os meus presentes que você me deu.

Dani: eu que agradeço , Arthur você que me deu os melhores presentes da minha vida.

Arthur: te amo muito minha pequena.

Dani: também te amo.

Arthur: e vocês - disse falando com a minha barriga - vão se preparando por que o papai aqui é muito ciumento principalmente com você viu mocinha -e como resposta eles chutam como se entendessem tudo- saiba que eu amo vocês muito muito muito e nada de mal vai acontecer com vocês eu prometo.

Depois que ele terminou fomos dormir.

Daniela Bittencourt com Arthur Medeiros - agora sim vem que vem
Minha princesa e meu principe
#mãe_de_casal

5526 curtidas 5261 comentários

A Dama E O Vagabundo ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora