Arthur P.V
boy aquela loirinha me tirou do sério, mais a bixa até que é gostosa.
Arthur: dona rosa por favor coloque um açai com tudo.
Rosa: claro meu filho.
Thomas: eu quero um também.
Bryan: também quero.
Rosa: ok ,já já eu trago pra vocês.
Arthur: vocês viram o que aquela loirinha disse?
Thomas: é claro né
Bryan : iai vai fazer o que com ela?
Arthur: eu quero é pegar ela de quatro meu , fiqui até com o pau duro quando ela me enfrentou, que bixa gostosa do caralho.
Rosa: está aqui meu filho, os três açai- disse colocando em cima da mesa.
Arthur: valeu tia ,toma - dei o dinheiro e saimos dali .Saimos andando até um dos vapores do meu pai vim me chamar , pois o meu pai queria falar comigo, faço uns toques com os meninos , vou até a minha casa já que é perto.
Entro na mesma pegando a minha moto ,subo nela e dou partida indo até a boca.Bom eu falei tanto que eu me esqueci de me apresentar , me chamo Arthur Medeiros ,tenho 19 anos, sou filho do dono do morro ,trabalho na boca com meu pai e o meu tio ,mais também junto com os meninos o Thomas, o Bryan e o Alex que são meus amigão da porra , as vezes a gente fuma mais é coisa pouca , tenho uma irmã chamada Flávia tenho ciúme dela e nenhum desse marmanjos chega perto dela ,porque é chegando e eu metendo bala na cara, bom É isso ai foi um prazer.
Arthur: bora coroa ,tu me chamasse?
Bruno: respeita - deu um tapa na minha cabeça- e chamei sim ,quero que tu vá arrumar a quadra pois hoje eu quero fazer um baile aqui, manda os vapores espalhar que hoje tem baile ,pois tô a fim de vender o restante dessas drogas - disse sentando na sua cadeira -agora vai pra não ficar muito em cima.
Arthur: de boa , partiu- digo saindo da salinha - Ei vem aqui, espalha pra todo mundo que hoje tem Baile - digo e ele sai .Ligação on
Arthur: ei vagabundo
Alex: diz viado
Arthur: preciso da tua ajuda meu.
Alex: só manda.
Arthur: meu pai mando nos organizar o baile, pra hoje tá ligado?!
Alex: tô sabendo
Arthur: então chama os meninos e vai lá pra quadra que eu já tô descendo pra lá porque eu tô aqui na boca.
Alex: pode pá, marca 10
Arthur: valeu - digo desligando o celular.
Ligação offSubi na minha moto ,e sair cantando pneu direto pra quadra, meu hoje tem baile .
Baile
Já tava tudo pronto, já tava nos trinques ,me despedi dos paças e fui pra casa tomar um banho porque hoje vai gerar , amo quando tem baile ,porque eu pego todas .
Chego em casa e subo pro meu quarto, tiro a roupa e vou direto pro banheiro.
Depois de alguns minutos ali dentro , saio e pego uma roupa, me visto e pego minha 38 e coloco na cintura, desço as escadas ,minha mãe já ta pronta assim como a minha irmã.Arthur: ninguém rir , ninguém chora porque o gostoso chegou agora - digo pra minha mãe e minha irmã na sala.
Flávia: você se acha de mais Arthur.
Arthur: meu amor eu não me acho , eu sou entendeu.
Flávia: coitado de você.
Arthur: e você pensa que vai pra onde, com esse projeto de roupa- digo falando do vestido super curto - não quero nenhum vagabundo olhando pra tu não , vai trocar essa roupa.
Flávia: eu não vou trocar nada, e vê se tu se enxerga eu fico com quem eu quiser- disse toda debochada.
Arthur: a pois tenta , que eu pipoco ele na tua frente, bora logo- digo irritado, minha mãe só ficou rindo da nossa discussão.Entramos dentro do meu carro e eu sai cantando pneu até a quadra.
Em questão de 5 minutos já estamos de frente a quadra e as duas desce do meu carro ,saio travo o carro e vou andando pra dentro da quadra junto com a Flávia e a minha mãe, o fank proibidão já tava na maior altura.
Enquanto vamos andando até o camarote onde fica meu pai e os meninos ,uns moleques ficam secando a minha irmã, quando eu olho fecho a cara , e eles param de olhar ela , subimos e os meus paças já estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama E O Vagabundo ( Concluido)
Novela JuvenilDaniela Bittencourt mora no morro do alemão, e acaba se apaixonando por Arthur Medeiros o filho do dono do morro ,eles acabam namorando e ela engravida mais não sabe que tudo vai correr um risco. Vem com a gente e espero que gostem Beijinhos meus a...