Maratona 3/5
Flavia p.v
Tô tão feliz , a Dani acordou e tudo tá voltando pro lugar ,os meus lindo sobrinhos gêmeos estão bem e o principal o meu namoro está maravilhoso ,o Alex tá a cada dia mais um amor comigo.
Me levanto e vejo que o Alex ainda não acordou , bom a noite foi maravilhosa sim pois depois da melhor noticia da Dani fomos comemorar só que entre nós.Me levanto e o raidinho dele começa a tocar.
Raidinhos: bora cambada, Alex cade você.
Alex: já tô indo patrão, marca 10 que chego.
Raidinho: de boa.
Fla:bom dia amor.
Alex: oi meu amor ,bom dia desculpa por ter te acordado desse jeito!
Fla: que nada já tava acordada ja ,agora cuida antes que meu pai chegue aqui.
Dou um beijo nele e ele levanta indo pro banheiro, depois de 5 mimutos ele sai já vistido me da um beijo e vai.
Me levanto e vou tomar um banho.Leticia p.v
Bom graças a Deus a Dani voltou né, eu não namoro mais com o Thomas pois ele acabou me traindo nesse tempo em que a Dani tava internada em coma ,aquele cachorro aproveitou e mim traiu ,mais eu sabia que não era pra mim ter confiado nela.
Eu tava andando na rua pois eu tinha ido na padaria que não é muito longe da minha casa, estava subindo entrei num beco e depois em outro que é o da rua 6 eu moro na rua 7 então é perto, fico andando até que bato de frente com o Thomas no maior agarro com quem mais , e ninguem menos a Erick é ela mesmo a puta descabelada
Da Erica a vadia mais rodada desse universo.
E o pior de tudo é que ele disse que não foi ele e tal ,eu tava tão feliz com ele mim enganei ,tô na minha casa gosto de morar sozinha isso até que é bom.
Mim arrumo pra ir vê os meus sobrinhos e a Dani pois quando ela chegou eu não tive como ir ve-la pois estava resolvendo umas coisas da minha nova casa ,isso mesmo vou mim mudar pra outra casa.Mim arrumo ,visto uma roupa confortável e tiro uma foto que já é de lei mais não posto pego minhas coisas e saio.
Ando uns cinco minutos entro num beco que da na rua 8 saio do beco e continuo andando.
Vejo algo se aproximando de mim mas nao consigo ve direito.Thomas: minha loira ,que uma carona?
Leti: sai de perto de mim agora Thomas , nao tem nada de sua não existe mais isso.
Continuo andando e vejo que o mesmo não esta mais perto de mim ,que saco esse ser humano.
Depois de quase 5 minutos chego na casa da Dani, vou comprar um carro pra mim não aguento mais isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama E O Vagabundo ( Concluido)
Teen FictionDaniela Bittencourt mora no morro do alemão, e acaba se apaixonando por Arthur Medeiros o filho do dono do morro ,eles acabam namorando e ela engravida mais não sabe que tudo vai correr um risco. Vem com a gente e espero que gostem Beijinhos meus a...