Bruno P.V
Tudo já estava nos conformes ,agora era só esperar da a hora pra gente atacar, alguns dos morros que estão comigo irão ajudar assim como o morro do Jacaré, morro da Maré e mais alguns outros .
Bruno: bom todos já sabem como vamos fazer , quero o Dg vivo mais se ele tentar escapar pode matar , mais quero ele vivo pois quero ter o meu desejo realizado estão entendendo?
sim senhor - todos os vapores respondeu
Bruno: e outra não aceito falhas , pois minha nora e os meus netos estão em risco , então quero cuidado com eles entenderem?
sim senhor- responderam
Bruno: então estão todos dispensados e quero todos aqui no horário.
os vapores foram embora e eu saio da salinha pegando minha moto e descendo o morro pra ir pra minha casa , assim que chego vejo minha linda mulher fazendo almoço como sempre temos empregada mais ela que gosta de cozinhar.
Bruno: oi meu amor - dou um beijo na mesma
Marcela: oi meu amor ,iai vai ser hoje?
Bruno: sim
Marcela: promete que você vai se cuidar e vai voltar vivo pra mim ?
Bruno: prometo meu amor
dou um beijo na mesma , depois deixo ela na cozinha e eu subo pro quarto pra tomar um banho e relaxar um pouco antes de da a hora pra ir pra invasão.
Dani P.V
Eu estou no colchão, vendo minha barriga mexer muito , não sei o que se passa na minha cabeça mais , hoje minha barriga ta doendo muito e tô sentindo alguns aperto dentro de mim ,já apanhei demais mais pelo menos ele não bate na minha barriga , mais mesmo assim tô com muito medo de perder meus bebês já que estou apenas com 7 meses de gestação, minha cabeça ta doendo muito , não consigo enxergar quase nada por causa que meus olhos estão inchados e roxos pelo fato do DG sempre bater no meu rosto.
minhas pernas estão roxas ,eu estou totalmente sem forças e acabada depois de mais uma surra , não vejo a hora de sair daqui e não sei se o Arthur já conseguiu mim achar , tô com bastante medo.
fico nos meus pensamentos até uma porta se abrir e quem entra dentro dela me da muito medo .exatamento o DG e o pior de tudo ele estar drogado e bêbado
Dg: sabe hoje você não escapa , quero te comer bem gostoso ,você é muito gostosa sabia?- disse passando a mão no meu rosto
Dani: por favor não faz isso DG ,meu filhos por favor - digo implorando pra ele não fazer o que eu tô pensando
Dg: não quero saber , você vai ser comida por mim depois veremos o que eu faço com você.
ele vai chegando perto de mim , ele arranca os pedaços de pano q me cobria eu fico me debatendo só que não adianta ele é mais forte do que eu, sinto algo me radgar por dentro e começo a chorar ,minha barriga começa a doe mais ainda ,e sei que meus filhos estão sofrendo junto comigo, ele começa a me machucar com mais tapas ,tenta me beijar mais eu viro a cara , onde o mesmo me da tapas e mais tapas, ele começa a fica mais rápido fazendo com que a minha intimidade doa mais ainda .
depois de alguns minutos ele sai de dentro de mim e goza na minha barriga.
ele sai me deixando sozinha no colchão sujo e imundo, me sinto suja minha barriga doe e acho que vou desmaiar, acabo apagando e nao vejo mais nada na minha frente.Arthur P.V
já estava tudo pronto pra invasão, sentir uma dor no meu peito e sei que algo aconteceu com a minha mulher e meus filhos, estamos saindo do morro do Alemão e partindo direito pra Rocinha ,meu pai estar comigo assim como meus parceiros ,depois de alguns minutos escutamos os fogos sendo lançado e começamos a meter bala pra cima ,não queria saber de nada apenas a minha mulher e minhas crias ,o x9 que meu pai colocou aqui dentro está nos ajudando, o X9 foi mim guiando até a boca onde estava a minha mulher , eu e o meu pai saimos correndo e conseguimos chegar a boca ,dei uma olhada e não vi nada matei alguns vapores que faziam a guarde , meu pai entrou e eu fui logo atrás, saimos andando até da de cara com o DG E MV eu peguei o MV e comecei a socar varias vezes a cara dele peguei minha .40 e dei um tiro na cabeça sem dor e piedade ,meu pai deu um tiro na perna do DG.
Bruno: Alex e Bryan ,quero que vocês peguem o carro e tragam aqui pra boca principal .
ok- eles responderam pelo raidinho
Arthur: e agora pai ,cade ela?
meu pai começa a socar a cara do DG
Bruno: bora DG onde tá a minha nora?
Dg: não vou dizer .
meu pai deu mais socos e nada
Arthur: aonde ela estar?
Dg: não vou dizer ,procurem eu só digo uma coisa foi muito bom comer ela.
quando ele disse isso meu sangue ferveu e comecei a da mais e mais socos na cara até o sangue descer e ele apagar .
os meninos chegam e levam ele pro carro.
Bruno: levem ele pra salinha lá do Alemão ,ninguém deixa ele escapar por que eu que vou matar ele.
certo chefe- Alex e Bryan responderam
comecei a procurar e lá no fundo da sala vejo uma porta com um cadeado ,dou um tiro no mesmo e consigo abrir , quando olho pro canto vejo a Daniela nua e desmaiada .
Arthur: não , não eu não acredito, pai chama alguns dos meninos e manda eles trazerem um carro ligeiro.
Bruno: ta certo
pego a dani nos meu braços e saio com ela daquele lugar fedorento ,coloco a minha camisa nela e a coloco dentro do carro que os vapores trouxeram , dou partida e saio em disparada pro hospital ligeiro ,vejo q ela ta sangrando muito , e começo a me desesperar.
depois de alguns minutos passando por sinais vermelhos chego no hospital.
Arthur: por favor alguém ajude a minha mulher.
os médicos vieram correndo ,tiraran ela de mim e colocaram em uma maca fui junto com eles até chegar perto de uma sala ,dai não deixaram mais eu entrar.
fico sentado esperando alguma coisa.
ligação on
Arthur : mãe vem aqui ligeiro pro hospital **** pois aconteceu alguma coisa com a Dani, por favor vem ligeiro - começo a chorar.
Marcela: calma meu filho , já estamos chegando
ligação off
me sento na cadeira ,e fico perdido em meus pensamentos e agora o que será de mim sem a mulher da minha vida e as minhas crias .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama E O Vagabundo ( Concluido)
Teen FictionDaniela Bittencourt mora no morro do alemão, e acaba se apaixonando por Arthur Medeiros o filho do dono do morro ,eles acabam namorando e ela engravida mais não sabe que tudo vai correr um risco. Vem com a gente e espero que gostem Beijinhos meus a...