One

1.5K 53 9
                                    


Oie gente, antes de tudo, obrigada por escolherem a minha fic, é a primeira que faço e espero que gostem!

Irei postar todo dias pois já tenho alguns capítulos feitos. O começo é só para dar um explicada básica, então se vocês quiserem realmente ler apenas quando aparece os meninos do BTS, pulem para o capítulo 4.

Comentem suas opniões depois, beijos.

~~~~

"... Então seu grupo e outros 4 grupos finalistas vão para Seul, na Coreia do Sul para disputar a semi final e final a qual vai ser julgada pessoalmente pelo Bts, os três grupos ganhadores irão aparecer no novo clipe deles e no programa mundial 'Dance with me', o primeiro lugar ainda receberá a quantia de 20.000 dólares para cada integrante do grupo. Se inscrevam com seu grupo e boa sorte!"

Mal pude acreditar no que tinha acabado de ler, larguei meu computador na minha mesa de estudos e liguei o mais rápido que eu pude para minha melhor amiga. Sempre gostamos do Bangtan, e esse poderia nossa chance de aparecer em um mv e conhecer eles.

- Oi amiga, o que foi? - Jade disse assim que me atende.

- Amiga, entra agora no site do "Dance with me".

- O que tem lá?

- Só entra, rápido.

- Brooke, isso é maravilhoso! A gente tem que se inscrever agora. Imagina conhecer o BTS, e gravar um clipe com eles. - Jade fala animada.

- Eu seeii, vem pra minha casa agora, e trás o nosso grupo.

- Demorou, daqui a pouco tô aí. - Jade diz e desliga o telefone.

Fui me trocar para receber o povo em casa e em uns 20 minutos todos chegaram.

Tenho um grupo de dança faz uns 3 anos com meus amigos, competimos em coisas locais às vezes, somos em sete: minha melhor amiga Jade, David, Emma, Katie, Ben, meu namorado Dylan e eu.

Assim que desci a escada todos já estavam entrando e se jogando no sofá.

- Jade explicou no caminho o que vocês querem fazer, sério isso? - Ben disse desviando o olhar do celular para mim.

- Qual é, vai ser legal... a gente pode ganhar. - respondi me sentando ao lado de Emma no sofá da frente.

- Vão ser muitos grupos, mas eu topo. - Katie disse e eles concordaram.

- Ok, o que devemos fazer primeiro então? - David perguntou.

- Nos inscrever, claro. E depois começamos a ensaiar. - Jade respondeu pagando seu casaco e subindo a escada.

Chegando no meu quarto sentei na minha mesa onde havia largado meu computador já aberto no site enquanto meus amigos se sentavam na cama e no chão envolta de mim.

- Qual coreografia vamos fazer? - Dylan pergunta enquanto deita na minha cama.

- Acho legal para o vídeo que mandarmos primeiro uma do BTS mesmo. - Emma diz tirando o olhar do computador onde eu estava nos inscrevendo e olhando para Dylan.

- E... pronto, estamos dentro. Temos que entregar o vídeo até duas semanas. - falei girando minha cadeira em direção a eles.

- Bom, vamos ensaiar então. - Ben diz enquanto pega a chave do carro, a gente era de uma academia de dança, mas como a diretora gosta de nós, ela geralmente nos deixa ensaiar em uma das salas vazias dela.

Ben estacionou seu carro e já fomos entrando na academia, seguimos até nossa sala de costume e Katie já foi arrumando o som e vendo com Jade qual música seria.

Dance with my heart | Jungkook EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora