Thirty four

128 11 2
                                    

Ficamos mais alguns dias em Califórnia, Jin não se sentia muito confortável lá, então decidi voltar com ele após o enterro da vó de Jade. Sim, ela infelizmente morreu. Eu fiquei com Jade por um tempo até ela se sentir melhor, afinal, melhor amiga é pra essas coisas.

Hyuk quis que Jin e eu voltássemos logo para dar alguma entrevista sobre nosso "namoro", ainda não acredito que ele me convenceu a fazer isso.

(...)

- Oi amor. - falo surpresa ao chegarmos no estúdio onde Jin e eu daríamos a entrevista. - Não sabia que viria.

- Bom, eu... - ele fala mas logo é cortado quando uma garota loira abraça sorrindo o meu namorado.

- Ah oi. - ela fala para mim. - Sou a namorada do Kook.

Que?

- FALSA. - ele fala um tanto quanto alto, olha em volta pra ver se ninguém ouviu e se recompõe. - Amor, essa é Hae Won, minha ex e agora falsa namorada. - Kook fala olhando para mim, estava obviamente nervoso. - Hae Won, essa é minha namorada Brooke. - ele fala olhando para ela que me olha com cara de tédio.

- Qual é Kookie, já namoramos, pode me chamar pelo apelido que você costumava a chamar. - ela fala fazendo charme nele e eu pigarreio.

- Foi um erro. - ele fala sério. - E me chame de Jungkook. - ele fala e ela revira os olhos. Quando a garota estava prestes a falar comigo, foi interrompida quando Jin chegou e colocou o braço sobre meu ombro, fazendo Kook olhar sério para o mesmo.

- Hae Won. - Jin fala e solta um suspiro. - Parece que não conseguimos nunca nos livrar de você, não é? - ele fala e solta um riso.

- Eu sei que sentiram minha falta, Jin. - ela sorri convencida.

- Tá. - ele fala e dá um sorriso. - Bom, vamos. Já vão nos entrevistar.

Jin e eu havíamos combinado de contar uma história que inventamos a alguns minutos antes de virmos para cá. Hae Won ficava toda hora abraçando Kook, e o chamando de apelidos carinhosos.

Eu sei que eles têm que parecer um casal para a mídia, mas não gostei nem um pouco daquilo.

Eu não gostei daquela garota na verdade. Vão ser longos meses...

(...)

Um mês depois

- Ah, oi Brooke - Hae Won atende a porta do apartamento dos meninos. - O que faz aqui?

- O que você faz aqui? - pergunto dando ênfase no você.

- Oi Brooke. - Tae aparece sorridente. - Hae Won achou que seria uma boa companhia e está aqui desde cedo. E ainda não parece querer ir embora. - ele fala com uma cara de quem está pedindo socorro e solta um riso forçado.

- Vai dizer que não queria que eu visse aquele anime com você, Taetae?! - ela fala e ele dá um sorriso e sai.

- Oi amor. - Kook fala assim que me vê. - Não sabia que vinha agora.

- Oi. - falo e dou um sorriso enquanto entrava no apartamento. - Então... vi que está passando um ótimo filme de romance e quero ir ver. Vamos? - pergunto animada e Kook sorri.

- Meu Deus. - Hae Won solta um riso de deboche. - É claro que ele não vai querer ir. Kook odeia esse tipo de filme. - ela fala com uma cara de tédio enquanto sentava perto de Hobi no sofá. - Isso é mais a cara do Taehyung.

Dance with my heart | Jungkook EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora