Twenty one

261 20 0
                                    

Nós três entramos no salão, o qual estava muito cheio, com os dançarinos, produtores, diretores, fotógrafos e outras pessoas que deviam ser importantes também. Lá estava lindo, cheio de brilho, música alta, devotações, enfeites...

Logo avistamos todos os meninos juntos perto da parede e fomos até os mesmos.

- Nossa... - Hobi fala assim que nos aproximamos. - Vocês estão lindas. - ele fala olhando mais precisamente para Soon que deu um sorriso tímido.

- Onde estavam? - Tae pergunta nos analisando.

- Arrumando a merda que a Soon fez. - respondo Tae e volto minha atenção a Kook, que me olhava com um pequeno sorriso.

- Deveríamos saber qual foi a merda? - Namjoon se pronuncia agora.

- Melhor não. - Soon fala e solta um riso.

- Bom... vamos dançar! - Jimin fala e começa a andar em direção à pista.

Fomos todos até o centro e começamos a dançar uma música que o Dj tocava. Depois os meninos subiram no palco para cantar algumas músicas, e Deus, sou muito apaixonada nas musicas deles. Fora que eu não consegui tirar meus olhos de Kook que estava muito lindo com aquela roupa formal, e toda vez que nossos olhares se encontravam ele sorria, e que sorriso lindo. Bom... acho que poderíamos ter uma chance Jungkook.

(...)

Estava tudo muito bom, nós rimos, nos divertimos, dançamos, bebemos até que um ser que eu realmente não queria mais ouvir falar estraga o clima.

Começou a tocar uma música lenta e todos estavam pegando seus pares para dançar. Estava olhando o movimento em volta de mim quando senti alguém puxar minha mão.

- Vamos dançar? - Kook fala com um sorriso enquanto colocava a outra mão em minha cintura.

Antes que eu pudesse responder, ouvimos um barulho alto de algo quebrando e um grito feminino.

Jungkook's pov

Escutei um barulho alto e me assustei um pouco. Larguei a cintura de Brooke mas continuei segurando a mão dela, todos na festa estavam olhando para um lugar específico, o qual eu não conseguia ver por conta da quantidade de pessoas na minha frente.

Vou entrando no meio delas com Brooke, até que vejo ele. Dylan havia quebrado um copo e perto do mesmo havia uma garota chorando. Parece ser aquela antiga amiga de Brooke.

Já estou cansado desse cara e estou dando graças a Deus que ele vai embora amanhã e não vai mais atormentar Brooke ou eu aqui na Coréia.

Todos estavam paralisados olhando para Dylan. Olhei para Hoseok que estava por perto e ele estava com uma cara de quem não entendia nada.

- Fique aqui, ok? - falo para Brooke enquanto soltava minha mão da dela. Dei um sorriso e a mesma deu um sorriso fraco.

- O que estão olhando? - Dylan fala alto para todos e logo percebi que o mesmo estava bêbado.

- Você está bem? - pergunto baixo para a garota que estava praticamente encolhida ali.

- Est... - ela respondia baixo até ser interrompida.

- Ei, você! - Dylan fala alto e logo sei que era para mim. - Isso, roubou minha namorada e agora quer roubar a outra também?

Dance with my heart | Jungkook EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora