Twenty eight

187 11 4
                                    

Entramos no camarim e Soon logo me olha com um sorriso malicioso de lado. Reviro os olhos e senta no sofá junto com Mark, Tae e Youngjae.

Após um tempo uma mulher entra avisando que era pro Got7 já irem para lá, pois estava quase na hora deles se apresentarem. Os meninos saíram e a sala ficou mais quieta, até uma garota chegar.

- ChinChin! - ela fala alto animada, assim que abre a porta.

Olho sem entender nada, achando que era uma fã que conseguiu entrar de alguma forma. Até ver ela correr para os braços de Jimin e ele abraçar ela com um sorriso largo.

- Hyemin! - ele fala com um sorriso, soltando a mesma e dando um selinho rápido. - Meu amor, que saudade!

- Também estava! - ela fala com um sorriso largo. - Por isso vim aqui.

- Achei que você só voltaria daqui um mês.

- Não aguentei ficar tanto tempo longe. - ela dá um sorriso fechado fofo.

- Gente... - falo baixo para os meninos ao meu lado. - O que está acontecendo?

- Aish, nem cumprimentei vocês, desculpa. - Hyemin fala e dá um breve abraço em todos, até em mim. - Oi! - ela fala com um sorriso. - Sou Hyemin. Namorada do Jimin.

- Que surpresa. - falo rindo. - Prazer te conhecer.

Jimin tem uma namorada e eu não fazia ideia.

- Você deve ser a Brooke. - ela fala me analisando. - Ou a Jade?

Fico meio assustada de inicio mas pensei que seria normal Jimin ter contado sobre Jade e eu para ela.

- Brooke. - falo sorrindo.

- Você vai amar elas, amor. São engraçadas. - Jimin fala abraçando Hyemin por trás e a mesma sorri.

- Meninos, já podem ir! - um homem aparece abrindo a porta do camarim e todos vestem suas jaquetas, dão uma última olhada no espelho e todos saímos.

Fiquei em um canto perto ao palco junto com Soon e Hyemin. Escutamos a última música que o Got7 apresentaram e ficamos vendo as apresentações dos meninos.

Era uma sensação maravilhosa ver eles se apresentando, com toda aquela energia, as luzes, as fãs gritando. Mas eu simplesmente não conseguia tirar meus olhos de Kook, devo estar muito apaixonada mesmo.

(...)

Após a apresentação dos meninos, ficamos para ver a dos grupos restantes, o que foi muito bom também. Nós todos ficamos dançando e cantando junto com os meninos do Got7.

- Bom, nos vemos amanhã. - Jackson falou enquanto ele e os outros se despediam de nós.

- Claro. - Namjoon falou e deu um sorriso fechado.

O festival acabou de madrugada. Estava exausta, tudo que eu queria era deitar em qualquer lugar e dormir.

Chegamos no hotel e fomos para os quartos, tomei um longo banho quente e dormi assim que deitei na cama.

(...)

Acordei com a cara de morta como sempre. Poderia ficar dormindo se Soon não fizesse tanto barulho para procurar algo.

- As vezes eu tenho vontade de te trancar do lado de fora só pra eu dormir mais. - falo me virando de lado na tentativa de dormir.

Dance with my heart | Jungkook EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora