Nineteen

303 18 0
                                    

Acordei com os raios de sol atravessando a janela e vindo direto na minha cara. Fiquei por um tempo apenas encarando o teto, olho para a cama ao lado e vejo Jade ainda dormindo. Pego meu celular na cabeceira e vejo as horas. 9:00 da manhã, agora que não tenho mais ensaios, decido que não preciso ficar acordada.

Porém não consegui dormir mais, droga. Peguei um dos travesseiros da minha cama e joguei na cabeça da Jade para a mesma acordar e irmos fazer alguma coisa.

- Que? - ela fala baixo com voz de sono.

- Vamos fazer alguma coisa.

- Vai dormir, cara.

- Tô sem sono. - falo e jogo outro travesseiro na cabeça da mesma. - Acorda.

- Tá. - ela senta na cama. - O que quer fazer?

- No momento eu comer. - falo me levantando da cama. - Vamos tomar o café da manhã.

(...)

- Bom dia, meninas. - Hoseok animado fala enquanto pegávamos algo para comer.

- Queria ser animada assim de manhã. - falo. - Só você acordou?

- Taehyung e Namjoon estão acordados também, mas não quiseram vir comer. - ele falava já saindo do local com uma bandeja com uns petiscos em suas mãos. - E aí, vão fazer o que mais tarde?

- Não sabemos ainda. - Jade falava enquanto se sentava em uma mesa encostada na parede.

- Bom... - ele falou pensativo. - Eu já sei onde iremos então.

- Onde? - Jade pergunta sem tirar os olhos do mesmo.

- Um lugar que abriu a pouco tempo por aqui.

Dei de ombros e voltei a comer as panquecas que estavam em meu prato. Logo subimos para o quarto onde todos os outros estavam. Entro e vejo Jungkook jogando vídeo game com Tae, Namjoon lendo um livro, Jimin observando o jogo junto com Jin e YoonGi dormindo.

- Olá. - falo fazendo notarem minha presença.

- Oi. - disseram todos juntos sem tirar a atenção no que estavam fazendo.

- Vamos sair, vão se arrumar. - Jade falava enquanto sentava em uma cama.

- Agora? Estamos jogando. - Taehyung choraminga. - Vem joga um pouco comigo, sai Kook. - ele fala e empurra o amigo.

- Besta... - Jungkook resmungava enquanto saía de perto de Taehyung.

- Respeita seu Hyung. - Tae falava sem tirar os olhos da TV.

Jungkook revirou os olhos e sentou na cama onde Suga estava dormindo.

Acabou que passamos a manhã toda e um pouco da tarde também jogando vídeo game e assistindo uns animes que Taehyung havia colocado para vermos.

Eram umas duas da tarde quando todos se arrumaram para irmos até o tal lugar que Hope queria ir.

(...)

- Um ring de patinação, Hoseok? - Soon falava irônica enquanto entrávamos no local.

- Não comece a reclamar. - Hobi respondeu enquanto saltitava até o local onde pagaríamos para pegar alguns patins.

Dance with my heart | Jungkook EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora