Acordei com o despertador, automaticamente acabo desligando o mesmo e virando de lado. Dei um pulo ao lembrar que hoje é meu primeiro dia na faculdade e saio correndo para o banheiro. Afinal, não quero chegar atrasada.
Fiz minha higiene diária e estava preparando meu café quando a campainha tocou. Estranhei mas fui atender mesmo assim.
- Bom dia! - Kook fala sorridente assim que abro a porta.
- Bom dia. - falo e dou um pequeno sorriso ainda com a cara de sono. - O que faz aqui tão cedo? Achei que você fosse trabalhar.
- Aigo. Só quero acompanhar minha namorada até sua faculdade, é o primeiro dia e achei que estaria nervosa. - ele fala sentando no balcão enquanto eu coloquei um copo em sua frente e servi suco ao mesmo.
Sorri ao escutar a palavra "namorada" afinal, não é todo mundo que namora alguém como o Jungkook.
- Você é uma graça. - falo sorrindo e me sento ao lado do mesmo. - Não estou tão nervosa, acho mais provável que não tenha tanto conteúdo hoje.
Terminamos de tomar o café e saímos no carro de Kook e em pouco tempo já havíamos chegado. Respirei fundo, não sei porque mas estava com um frio na barriga.
- Boa aula. - ele fala e me dá um beijo rápido. - Vou trabalhar agora, depois nos vemos e você me conta como foi. - assinto com o mesmo enquanto saía do carro.
- Tenha um bom dia. - falo fechando a porta e o mesmo sorri enquanto ia embora.
Adentrei por aqueles prédios altos da faculdade e peguei informação sobre onde seriam minhas aulas. Segui pelo pequeno mapa feito em uma folha de papel rasgada até achar minha sala. A porta estava fechada, hesitei em abrir, dei duas leves batidas e a abri.
Assim que abri eu pude ver que ela tinha feito um impacto na cabeça de alguém que provavelmente iria sair. Era um garoto alto e com o cabelo castanho, ele estava virado de lado com as mãos no nariz, já que eu o acertei.
- Aí. Desculpa. - falo nervosa e me aproximo do mesmo. - Machucou muito?
- Não, tá tudo bem. - ele fala e solta um riso enquanto arrumava sua postura. O mesmo tirou a mão do nariz, deixando a vermelhidão a mostra.
- Sinto muito... - falo enquanto analisava o seu nariz.
- Relaxa. - ele sorri. - Sou Chris Bang. Mas me chamam de Chan. - ele estende a mão e sorri fechado deixando sua pequena covinha a mostra.
- Sou Brooke. - falo apertando a mão do mesmo e retribuindo o sorriso.
- Bom, melhor irmos sentar, o professor já vai chegar. - ele fala e nos sentamos.
- Brooke! - eu estava terminando de arrumar minhas coisas na mesa quando escuto aquela voz nada agradável. - Adora chegar com uma bela entrada, né?! - escuto o riso e encaro o mesmo.
- O que faz aqui, Dylan?
- Estudar? - ele fala e solta um riso. - Eu ganhei uma bolsa quando viemos gravar aquele clipe. - ele fala com um sorriso. - Achei que voltaria para Califórnia... - ele fala me analisando. - Deixa eu adivinhar, você não ficou por causa daquele carinha não, né? - eu não respondo nada e o mesmo solta um riso. - Vocês namoram? Sinceramente, Brooke... nossas vidas seriam muito melhores se não tivéssemos vindo.
- Dylan, não sei se sua vida poderia ser melhor. Mas a minha seria horrível se não tivéssemos vindo. E íamos acabar terminando de qualquer jeito, eu estou ótima namorando ele, então supera logo. - falo dando de ombros e vejo o mesmo me olhar sério.
Ele só levantou as sobrancelhas e ficou pensativo. Quando ele ia ameaçar a falar o professor entrou na sala.
Por que, Deus? Agora entendi o que Dylan quis dizer falando que era uma pena que eu não o veria mais na Califórnia. Mas o que é uma pena realmente, é ter que continuar a conviver com ele. Que raiva, justo quando eu achei que tudo daria certo, que não iria me aparecer mais nenhum problema, o problema aparece.
Não vou deixar esse cara estragar meu relacionamento. Kook é tudo de bom que Dylan nunca foi, e ainda mais, eu o amo como nunca havia amado alguém antes.
(...)
Longas horas se passaram até podermos ir comer alguma coisa, eu já estava faminta e não aguentava mais o professor falando.
- Ei, Brooke. - Chan me chama assim que saímos da sala. - Quer almoçar comigo e com uns amigos?
- Claro. - falo com um sorriso, quero evitar ao máximo ver Dylan.
- Brooke! - Haneul fala assim que nos aproximamos dela e Jeongin. - Pelo jeito já conheceu o Chan. - ela fala sorrindo e me sento ao lado da mesa.
- É... eu meio que bati nele quando nos conhecemos. - falo e solto um riso. Chan sorriu e Haneul e Jeongin apenas ficaram sem entender nada.
Ficamos conversando sobre algumas coisas aleatórias e combinamos de ir em alguma lanchonete assim que saímos da faculdade. O sinal tocou indicando que havia mais algumas aulas, segui meu caminho com Chan enquanto Haneul e Jeongin foram ao lado contrário.
(...)
As horas restantes foram baseadas em aulas chatas e demoradas e eu evitando ao máximo o contato visual com Dylan.
Me sentava ao lado da janela, então até conseguia me distrair olhando um pouco o movimento lá fora. Fui surpreendida com o sinal tocando, indicando que já estávamos livres. Arrumei minhas coisas e saí com Chan de lá o mais rápido possível.
Fomos andando até uma lanchonete que havia no mesmo quarteirão. Ficamos por um longo tempo lá até decidirmos ir para nossas respectivas casas.
Chan e Haneul me acompanharam até meu prédio, já que íamos para a mesma direção. Subi e assim que abri a porta me deparo com alguns seres largados pela minha sala.
- Ah, você chegou. - Tae fala animado assim que nota minha presença.
- Como entraram aqui? - pergunto enquanto jogava minha bolsa no sofá.
- Aigo. O porteiro deixou a gente subir, fizemos amizade com ele. - Kook fala simples enquanto vinha em minha direção. - E você deixou sua chave cair no meu carro. - preciso guardar melhor essa coisa. Fiz uma rápida contagem em minha cabeça e vi que faltava algumas pessoas.
- E onde está Hoseok, Jimin e Namjoon? - pergunto me sentando ao lado de Taehyung no sofá.
- Foram comprar alguma coisa para comermos. - Jin fala enquanto mexia no celular.
Dei de ombros e me ajeitei no sofá pensando sobre como vai ser com Dylan por aqui.
- Aconteceu alguma coisa? - Kook pergunta enquanto sentava ao meu lado, me puxando para mais perto do mesmo.
- Não. - minto e dou um riso fraco. Não é a melhor hora para falar sobre ele. Vou esperar até os meninos não estarem por perto.
O mesmo me analisa um pouco e me dá um beijo na cabeça. Me aconchego mais no mesmo e tento voltar a minha atenção no jogo que Taehyung estava jogando.
E o resto da minha tarde foi brincando, conversando e zoando com os meninos, como de costume.
De noite voltei a pesquisar passagens e comprei uma para o final de semana. Vulgo daqui dois dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance with my heart | Jungkook EM REVISÃO
Fanfiction"Você sabe que nunca iria dar certo" "A gente pode fazer dar certo" O que acontece quando você vai para Seul disputar com outros grupos de dança para participar do clipe do BTS mas acaba se envolvendo com um dos membros? ... e pior, com seu namora...