Thirty

153 12 6
                                    

Acordei com algumas batidas na porta, tentei disfarçar a cara de sono mas não consegui. Abri a porta e dei de cara com um Jin com cara preocupada.

- Jade está? - ele pergunta apressado.

- Oi pra você também. - falo dando passagem para o mesmo entrar. - E respondendo sua pergunta, não, ela voltou para o EUA. - falo simples e o mesmo me olha espantado.

- Por minha causa? - ele pergunta desesperado.

- Não, seu tapado. - reviro os olhos e me sento ao sofá. - A vó dela está doente e ela foi visitar. - falo simples.

- Ah. - ele suspira. - Eu queria tanto falar com ela... mas ela não viu minhas mensagens. - ele fala triste andando devagar até o sofá mas parou quando viu o que eu estava pesquisando no computador. - Você vai para lá? Posso ir junto?

- Que? - fico confusa. - Não, Jin. - falo e o mesmo faz uma cara triste. - Olha, não está sendo um bom momento para ela. Depois você tenta se acertar com ela.

- Aish... - o mesmo resmunga e parece pensar em alguma coisa. - Quando você vai?

- Daqui a uns dois dias provavelmente.

Escuto mais batidas em minha porta e faço sinal com a cabeça para que Jin a abrisse. Assim que o mesmo abre, os meninos entraram sorridentes e nos cumprimentando, menos Hobi, ele passou direto por Jin, estava sem seu sorriso contagiante hoje, e estava com uma carinha triste, pelo jeito Kook já contou.

(...)

- Vamos pedir uma pizza! - Tae fala animado e concordamos.

- Vou pedir. - Jimin fala finalmente se separando de Hyemin e sai do cômodo com o telefone.

Hoseok estava sozinho na varanda, fiquei observando o mesmo com aquela carinha triste e tive que ir falar com o mesmo.

Me aproximei ao seu lado e apoie a cabeça em seu ombro.

- Fico triste por te ver assim. - falo enquanto observávamos a cidade iluminada.

- Aish Brooke, eu a amava. - ele fala e tiro a cabeça de seu ombro, e presto atenção em seu rosto. - Eu ia pedir ela em namoro esse final de semana... - ele fala triste e baixo. - Eu gostei dela desde a primeira vez que a vi... - ele fala com um sorriso fraco. - Fiquei tentando ao máximo fazer ela me notar e gostar de mim, eu realmente me esforcei... quando começamos a ficar, meu Deus, eu já estava completamente apaixonado. Achei que nunca iria encontrar alguém como ela. - ele fala e vejo seus olhos marejarem. - Ela falou que me amava no dia em que ficou com Jin. - ele fala com a voz falhando e as lágrimas desabam.

Ah, Hobi... só queria poder tirar um pouco dessa sua dor.

- Hobi, desculpa pelo clichê que eu vou falar, mas é a pura verdade. Soon não te merecia, e nem vai. Hoseok, quem conseguir ter ao lado essa pessoa incrível, fofa, engraçada e amável que é você, vai ser uma pessoa de muita sorte. - falo enquanto abraçava o mesmo. - Então, a pessoa certa vai chegar quando você menos esperar, Hobi. Não sofra mais por ela por favor, não quero te ver assim.

- Obrigado, Brooke... - ele fala baixo ainda em meus braços.

Após mais alguns minutos consolando Hobi, nós entramos na sala novamente. Me aconchego ao lado de Kook no sofá, apoio a cabeça em seu ombro enquanto seu braço estava em volta no meu pescoço.

- Falou com Hobi? - Kook perguntou baixo em minha orelha.

- Sim... me sinto mal por ele. - falo baixo e suspiro.

Escutamos batidas na porta e fui atender a mesma, achando que poderia ser o entregador da pizza. Mas quando abri, dei de cara com duas pessoas desconhecidas.

- Hã, posso ajudar? - pergunto confusa.

- Ah, é... a Jade está? - uma garota pergunta e dá um pequeno sorriso. - Ah desculpa, nem nos apresentei. Eu sou Haneul e esse é Jeongin. Somos amigos de Jade.

Fico confusa, pelo jeito alguém fez amizade enquanto não estávamos aqui.

- Eu sou Brooke. - falo sorrindo e os dois dão um sorriso tímido. - Ah, ela está passando uns dias com a família. - falo simples e os dois parecem aliviados de algo.

- Ela não respondeu nossas mensagens, achamos que tivesse acontecido alguma coisa. - o garoto pronuncia.

Achei eles simpáticos, vieram até aqui para ver Jade e ela não está, uma pena.

- Bom, querem entrar? Pedimos pizza. - pergunto e dou passagem pra os mesmos que sorriem e agradecem enquanto entravam.

- Aí meu Deus. É o BTS. - Haneul fala animada e começa a dar uns tapinhas de empolgação em seu amigo.

- Sim, só não contem nada para ninguém. - falo e os dois assentem.

Em pouco tempo Haneul e Jeongin já haviam feito amizade com todos, eles realmente são bem legais, entendo como Jade fez amizade rápido.

(...)

Tinha acabado de lavar a louça e estava arrumando algumas coisas do balcão da cozinha e senti alguém me abraçando por trás.

Senti seus braços fortes em volta da minha cintura, sua respiração estava em meu pescoço, o que me fez arrepiar. Me virei para ficar de frente com o mesmo, Kook ainda estava com as mãos em volta de mim e eu ajeitei um pouco sua franja que estava caindo nos olhos.

Sorri ao o ver me analisando, coloco uma mão em seu rosto, o acariciando, e a outra vai em sua nuca. Puxo levemente a cabeça do mesmo para mais perto e iniciamos um beijo. Ele pediu passagem com a língua e logo cedi, o beijo começou e permaneceu calmo, o que era a melhor coisa do mundo.

- Esqueceram que tem mais gente aqui? - Namjoon falou enquanto entrava na cozinha e ia jogar alguns guardanapos no lixo.

Tomei um leve susto com sua presença e Kook deu um sorriso meio tímido.

- Vão para o quarto, pombinhos. - Nam fala rindo e me sinto corar.

- Não vão. - Jin fala entrando na cozinha e pegando seu casaco que estava em uma cadeira.  - Sinto muito mas temos que acordar bem cedo amanhã para trabalhar. - ele fala vestindo o casaco preto. - Fica para a próxima. Vamos.

- Aish. - Kook reclama enquanto íamos em direção a porta.

Todos se despedem e saem do meu apartamento. Foi divertido tem conhecido os amigos de Jade, ficamos comendo, falando coisas aleatórias e fizemos um jogo que tae insistiu mas eu não entendi nada.

Terminei de arrumar as coisas que estavam espalhadas por aí e decidi tomar um banho e ir dormir cedo. Amanhã é meu primeiro dia de faculdade. Coloquei meu pijama e logo me deitei, assisti um pouco de dorama e logo acabei por adormecer.

Dance with my heart | Jungkook EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora