Thirty six

167 10 4
                                    

Estava tomando lentamente meu café da manhã, apenas pensando que eu teria que andar até a faculdade. Talvez chegasse atrasada por conta do meu cansaço, mas fazer o que.

Respirei fundo e me concentrei em não dormir na bancada.

- To morta. - falo me levantando da cadeira e indo pegar minhas coisas que estavam no sofá.

- Somos duas. - Jade completa com uma voz sonolenta.

- Querem que eu leve vocês pra faculdade? - Jin pergunta se aproximando.

- Sim! - respondo rápido antes que Jade negasse.

Assim que falo, recebo um olhar reprovador de Jade.

- Carona não se nega. - falo me defendendo e saio feliz do apartamento.

(...)

As aulas chatas haviam passado e eu dei Graças a Deus que já era a hora de almoço. Estava apenas almoçando com Chan, já que os outros estavam estudando.

- Oi, Chan oppa. - uma garota de cabelo curto se aproximou de nós sorrindo. - Vamos sair? Gostaria de almoçar com você hoje. - ela pede fazendo uma cara fofa e Chan deu um sorriso sem graça.

- Ahn, não vai dar. - ele fala dando de ombros. - Já estou acompanhado. - a menina olha para mim na mesma hora e vai embora.

- Por que não foi com ela? - pergunto dando um leve tapa nele. - Ela é bonita.

- Prefiro ficar aqui com você. - ele diz me olhando e dou de ombros.

Passamos o resto do almoço conversando sobre coisas aleatórias e logo seguimos para mais uma aula.

- Ah. Oi, Brooke. - Hae Won fala com tédio quando acabamos nos esbarrando no corredor, o que mais achei estranho era que ela estava com Dylan e não com as garotas que geralmente seguem ela.

Claro, eles podem namorar. Mas como ela é a "namorada" oficial do Kook na mídia, isso não seria bom.

- Oi. - falo desinteressada e ameaço seguir meu caminho mas a mesma me interrompe.

- Ansiosa para hoje? - ela pergunta me fazendo parar. Ansiosa para o que? - Só não estrague tudo.

- O que? - pergunto confusa e a mesma revira os olhos.

- Vamos sair com nossos namorados hoje. Pra mídia, sabe. - ela fala analisando suas unhas. - E talvez, tenhamos que beijar eles, o que não vai ser nenhum problema para mim, claro. Afinal Kook adorava me beijar.

Beijar?? Jungkook não me falou nada disso.

- Menos, Hae Won. - falo revirando os olhos. - Por que você não aceita logo que o Kook está feliz comigo?

- Porque ele devia ser meu. E vai! - ela fala confiante e olha para Dylan.

Reviro os olhos para não partir para a agressão e sigo meu caminho.

(...)

- Por que não me avisou? - pergunto para Kook sobre o tal beijo. Já estava ficando irritada.

- Porque não é nada confirmado. - ele fala tentando me acalmar. - E você nem deveria ligar pra ela. - ele fala colocando uma jaqueta preta.

- Difícil. - suspiro me jogando em sua cama. - Ela é péssima.

- Ela não é tão ruim assim, vai. - ele parece falar sem pensar e olho incrédula para o mesmo. - Só tolera ela mais um pouco. - ele fala com um sorriso fofo se aproximando e me dando um selinho. - Vamos?

- Vamos. - falo e respiro fundo. Era difícil fingir amar um homem enquanto o que você ama está do seu lado com outra. - Aigo, mas pra que temos que ir? Só queria ficar deitada aqui com você hoje...

Dance with my heart | Jungkook EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora