Entramos no elevador que nos levou rápido para o sexto andar, onde ficava nosso quarto.
Chegamos no quarto e fui tomar banho primeiro, depois que sai, Jade foi tomar banho enquanto eu me arrumava. Nos trocamos e fomos para a recepção onde todos já estavam esperando.Decidimos ir em um restaurante por perto mesmo, chegamos e fomos para uma mesa grande no fundo.
- Ei, olha quem tá ali - Jade fala baixo me cutucando.
- Quem? - pergunto meio perdida.
- Jin, Jungkook, V e J-hope - falou apontando discretamente para o balcão. - Vieram pegar comida para viagem...
Fiquei os olhando por um instante, eram tão fofos. Jungkook rindo o que fez com que me chamasse mais atenção ainda, e que risada.
- Minha hora - Jade fala fazendo com que minha atenção se voltasse para ela.
- Hora do que? - pergunto voltando meu olhar para ela.
- Fica vendo - ela diz e se levanta da mesa.
" Meu Deus, o que essa louca vai fazer agora?" - pensei enquanto prestava atenção no que ela iria fazer.
Jade foi em direção a eles e deu um esbarrão de leve no Jin, ambos trocaram olhares, então Jade sorriu e pediu desculpa, e então foi ao corredor que dava no banheiro. Ela olhou para mim enquanto virava para trás e eu logo entendi o recado com seu olhar.
Comecei a rir da situação dela, e pude perceber que Jin comentou alguma coisa com os meninos. Fiquei olhando e meu olhar se cruzou com o de Jungkook
por um instante, ele deu um sorriso e olhou para baixo, então me levantei e fui rindo comigo mesma até o banheiro que Jade estava.- Que merda foi aquela? - pergunto rindo quando entro no banheiro.
- Pelo menos ele já me notou, viu a cara dele?
- Sim, deve estar pensando que você é estranha.
- Tchonga - falou arrumando o cabelo.
- Vem, vamos voltar para lá - falei abrindo a porta e saindo.
Quando voltamos para a mesa, Jungkook e o resto dos meninos já haviam ido embora. Comemos um lanche e voltamos para o hotel.
(...)
- Vamos fazer alguma coisa? - Emma pergunta brincando com o cabelo enquanto esta largada na cama de Jade.
- Vamos, dormir - falo virando de lado para dormir.
- Qual é, esse lugar é demais, vamos fazer alguma coisa - Emma fala se levantando.
- Quer ir na piscina? - Katie pergunta.
- Já falei o que eu vou fazer - respondi ainda com meus olhos fechados.
- Não, você não vai dormir. Você vem com a gente - Katie fala me puxando da cama contra minha vontade, me fazendo cair.
- Besta - falo quando me levanto. - Vamos pra piscina então.
- Ok, vem Katie, vamos nos trocar - Emma fala saindo do quarto. - A gente se encontra lá depois - gritou do corredor.
Colocamos nossos biquínis e descemos até a área de piscina, fomos até umas cadeiras onde estavam Emma e Katie com o resto do nosso grupo. Fiquei umas duas horas por lá, e então resolvi voltar para o quarto descansar um pouco.
(...)
Entrei no elevador e quando o mesmo estava fechando uma mão se estica e para a porta para poder entrar.
- Oi, eu lembro de você. - J Hope fala sorrindo assim que entra no elevador.
- Ah é, eu gritei seu nome no auditório. - falo e solto um riso.
- Pode me chamar de Hoseok, é assim que meus amigos me chamam. E como é seu nome?
- Brooke. Então já viramos amigos?
- Se você quiser, sim, adoro novas amizades, principalmente as que gritam J Hope do nada.
- Amigos então. - falei rindo.
- Vai na festa hoje?
- Não perderia por nada.
- Até lá então. - Hoseok fala saindo do elevador que havia parado no quinto andar.
- Até. - respondo enquanto a porta se fecha.
(...)
- Que roupa você vai por hoje? - Jade pergunta saindo do banho.
- Nem sei, acho que vou com aquele meu vestido preto curto.
- O justo?
- Ele mesmo.
- Adoro, vai com ele. Acho que vou por aquele azul escuro que tenho.
- Gosto dele.
Terminamos de nos arrumar e descemos para a recepção, onde era tipo o ponto de encontro do nosso grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance with my heart | Jungkook EM REVISÃO
Fanfic"Você sabe que nunca iria dar certo" "A gente pode fazer dar certo" O que acontece quando você vai para Seul disputar com outros grupos de dança para participar do clipe do BTS mas acaba se envolvendo com um dos membros? ... e pior, com seu namora...