Acordei com meu despertador, o qual já estava fazendo minha cabeça doer mais ainda por conta das bebidas de ontem. Levantei de minha cama e fui tomar um banho.Senti a água morna sobre meu corpo, me despertando um pouco mais. Terminei de lavar meu cabelo, fiz minha higiene matinal e sai do banheiro.
Peguei meu celular para ver as horas e já era quase 10:00 da manhã, resolvi começar a arrumar minha mala e ligar para minha mãe.
Ligação on
- Alô?
- Oi, mãe.
- Filha! - ela fala animada. - Já está embarcando?
- Ainda não, meu voo é só daqui algumas horas, mas aviso quando embarcar e quando chegar aí.
- Ok! Vou preparar aquele macarrão que você gosta quando chegar.
- Obrigada mãe. Vou desligar, preciso arrumar minhas coisas.
- Tá bom. Até logo filha.
Ligação off
Como eu vou contar pra ela que vou me mudar? Aí, Deus que me ajude.
Acordo Jade e começo a arrumar minha mala. Impressionante como havia coisa espalhada pelo quarto, não quero nem ver como vai ser nosso apartamento quando morarmos juntas.
- Essa mala não quer fechar, socorro. - Jade fala enquanto praticamente espancava a mala dela.
- Calma, vou sentar em cima dela e você fecha. - falo indo em direção da mala que realmente havia muita coisa dentro.
- Não tá dando certo. - Jade fala e suspira.
- Bom, e se... - falo mas sou interrompida por batidas em nossa porta.
Decido ir atender e aparece um Hobi, Tae e um Jimin sorridentes.
- Oii! - Hoseok fala entrando.
- Já estão arrumando as coisas? - Jimin pergunta analisando o quarto.
- Já. Temos que sair daqui a pouco. - Jade fala com dificuldade enquanto tentava fechar a mala.
- Vai quebrar sua mala desse jeito. - Taehyung fala e senta em cima da mala. - Fecha aí, Hobi. - Hope então foi em direção a mala e com um pouco de força conseguiu fechar a mesma.
- Obrigada, achei que não iria conseguir fechar. - Jade fala com um sorriso aliviado.
- Bom, os garotos querem comer alguma coisa antes de irem com vocês no aeroporto. - Jimin fala e aponta para a porta, fazendo nos apressarmos mais ainda.
- Ok, vamos fazer o cheque out e encontramos com vocês na van. - falo enquanto puxava minha mala em direção à porta.
Os mesmos concordaram e saíram do quarto. Depois de pegarmos todas nossas coisas, Jade e eu fizemos o cheque out e fomos em direção a van onde os meninos estavam.
- Vou sentir saudades daqui. - Jade fala e finge secar uma lágrima.
- Em alguns dias você vai morar aqui, pateta. - falo balançando negativamente a cabeça.
- Meu drama diário, amiga. Me deixa. - Jade fala e abre o porta malas.
- Calma, deixa eu ajudar vocês com isso. - Namjoon apareceu e colocou nossas malas lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance with my heart | Jungkook EM REVISÃO
Fanfiction"Você sabe que nunca iria dar certo" "A gente pode fazer dar certo" O que acontece quando você vai para Seul disputar com outros grupos de dança para participar do clipe do BTS mas acaba se envolvendo com um dos membros? ... e pior, com seu namora...