Nine

427 28 2
                                    

Eram umas seis horas, fui tomar um banho quente e me arrumar para sair com Dylan às oito.

- Onde você vai? - Jade pergunta acordando enquanto eu me arrumo.

- Sair com o Dylan.

- Ah. - fala enquanto se senta na cama. - Acho que vou ter que ir jantar com a Emma e Katie hoje.

- Pelo jeito sim. - falo dando uma risada.

Desci e fui esperar Dylan na recepção. Ele estava demorando quase uma hora, decidi ligar para o mesmo.

Ligação on

- Oi, Dylan? Onde você está? Tô te esperando aqui na recepção faz tempo.

- Que? - ele fala com uma voz confusa.

- Dylan você esqueceu que a gente ia sair hoje? - bufo.

- Hã, desculpa Brooke, eu sai com os meninos, esqueci.

Ligação off

Desliguei na cara dele, dificilmente ele se esquece das coisas. Me chama pra sair, diz que estamos passando pouco tempo juntos mas esquece, sério Dylan?

Vou resmungando até meu quarto ver se Jade ainda estava lá, entro no elevador e encontro Jungkook no mesmo.

- Oi, tudo bem? - ele pergunta assim que entro no elevador.

- Hã, sim e você?

- Estou bem... parece nervosa. - ele fala me olhando fixamente.

- Ah, não é nada. - falo olhando para o chão.

- Hum... ei lembra da aposta que fizemos?

- Lembro.

- Já sei o que eu quero. Vamos sair agora, eu quero isso.

- Agora?

- Sim, e talvez eu até consiga melhorar esse seu humor. - ele fala e solta um riso.

- Hum... não sei não. - falo baixo.

- Qual é, você perdeu a aposta. - o mesmo fala fazendo manha e logo percebi que não teria outra escolha a não ser ir.

- Você não vai me deixar em paz se eu não for, né?

- Nops. - ele fala simples.

- Ok... - falo e respiro fundo e o mesmo da um sorriso vitorioso.

- Vem, só tenho que pegar meu celular no quarto.

Saímos do elevador no quinto andar, seguimos o caminho até o quarto dele, entro um pouco, ele pega o celular que havia deixado em cima da cama e saímos.

- Com quem você divide o quarto? - perguntei enquanto andávamos até o elevador.

- Com o Tae e o Hope.

Me distraio com meu celular tocando, era Dylan, claro. Apenas ignoro a ligação e desligo o celular.

- Não vai atender? - Kook pergunta enquanto entramos no elevador.

Dance with my heart | Jungkook EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora