Six

477 32 0
                                    

Seguimos até o salão, que já estava cheio. Entrei e fui de mãos dadas com Dylan até uma mesinha onde colocamos nossos pertences. Os meninos do BTS estavam conhecendo todos que estavam por perto.

- Vem vamos dançar. - Jade diz enquanto me puxa.

- Você não me deixa ficar nem cinco minutos com o Dylan né.

- Não mesmo.

Estávamos dançando até que eu senti um braço me puxando.

- E aí Brooke. - Hoseok diz enquanto dança de um jeito estranho porém engraçado.

- Oi Hope. - respondo rindo.

Ficamos conversando e zoando por um tempo, ele é engraçado demais, impossível não fazer amizade rápido.

- Oi, quem é você? - Taehyung pergunta sorrindo quando chega ao lado de Hoseok.

- Brooke, minha nova amiga do elevador. - disse Hoseok.

- Prazer te conhecer V.

- O prazer é meu, e pode me chamar de Tae.

- Oooi. - diz Jade chegando ao meu lado.

- Olá Jade. - diz Taehyung acenando pra mesma.

- Fez amizades e eu não fiquei sabendo? - pergunto olhando para Jade.

- Ah sim, na piscina depois que você saiu. Ia te contar quando cheguei no quarto mas você tava hibernando.

Ficamos conversando e fazendo uns passos estranhos que Tae inventava por um tempo.

- Vou ir beber alguma coisa. - falei saindo de perto deles.

- Também vou. - Tae falou indo comigo até uma bancada onde tinha refri, suco e essas coisas.

Tae se serviu com algum suco e Jimin chegou brincando com ele, os dois ficavam pulando igual loucos, e enquanto eu tomava meu suco Tae esbarrou em mim fazendo com que eu derrubasse tudo no meu vestido.

- Eita, desculpa Brooke, deixa eu te ajudar. - ele diz pegando um guardanapo para mim.

- Tudo bem, vou ao banheiro limpar isso. - falo soltando um riso e saindo de lá.

Sai do salão e fui tentar achar um banheiro só que acabei ficando mais perdida que o normal e então fiquei parada em uma varanda por perto, decidi ir olhar um pouco a paisagem mesmo estando de noite.

- Perdida?

Escuto uma voz e passos se aproximando.

- Ah... sim na verdade. - falo rindo e me virando para ver a tal pessoa.

Era Jungkook, ele parou de caminhar e me encarou por um tempo, e então virando a cabeça, ele deu um sorriso, desviou o olhar para o chão mas logo o voltou para mim.

- Espera... eu lembro de você. - ele falou sorrindo.

- Sim, eu que gritei igual louca no auditório. - respondo soltando um riso.

- É, aquilo foi engraçado... você estava no restaurante mais cedo não é?

- Ah sim, estava.

Estávamos com um sorrisinho, então Jungkook, olhou para a minha roupa suja de suco. Ele ameaçou a dizer alguma coisa mas logo o cortei.

- Taehyung. - digo como se soubesse o que ele iria perguntar.

- Típico, ele é meio desastrado. - Kook falou rindo.

- É... eu sai pra procurar um banheiro mas acabei me perdendo. - digo desviando meu olhar dele para a outra paisagem. - E o que você está fazendo aqui?

- Vim tomar um ar fresco, eu adoro essa varanda. - ele diz olhando em volta.

Sorrio e ameaço a falar sobre o quanto ali era bonito mesmo, porém fui interrompida pelo meu celular tocando.

- Hum, só um segundo. - digo pra Kook e levanto um dedo enquanto pego meu celular com a outra mão.

Ligação on

- Oi Jade.

- Amiga, cadê você? Eu consegui falar com o Jin. Sozinha. Volta pra cá.

- Nossa calma, você tá muito animada, já tô indo. Beijo. - falo e desligo celular.

Ligação off

- Eu tenho que ir. - falei desviando meu olhar do celular para Jungkook.

- Até mais... qual é seu nome?

- Brooke. - falo já saindo da varanda.

- Hã, e Brooke? Se você seguir o corredor da frente, vira pra esquerda e vai ter um banheiro. - ele fala me fazendo parar de andar.

- Obrigada Jungkook. - sorrio, o mesmo retribui com um sorriso, e saio de lá.

Dance with my heart | Jungkook EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora