Thirteen

361 23 0
                                    

Me joguei na cama pronta para dormir, assim que fecho os olhos por alguns segundos escuto batidas a porta.

- Ugh, atende lá. - falo sem me mexer.

- Vamos só fingir que não estamos aqui. - Jade fala colocando as mãos na cara.

A batida continuava, não iria parar tão cedo. Bufo e decido ir atender.

- Ah. Oi. - falo assim que abro a porta. - O que tá fazendo aqui?

- Não posso vir ver minha namorada? - Dylan responde sorrindo com uma mão encostada no batente.

- O que você veio fazer aqui exatamente?

- Te buscar pra sairmos. Vamos?

Hesito um pouco, não estava com fome, mas, não tinha nada melhor para fazer mesmo.

- Pode ser. - falo indo buscar meu agasalho em cima da cama, dou um breve tchau para Jade e saio.

(...)

Começamos a andar pela cidade, às vezes me encolhia um pouco quando o vento batia mais do que o normal. Resolvemos parar em um restaurante qualquer por perto.

Não sei... tá meio diferente sair com o Dylan. Seria culpa na consciência? Não... era uma sensação de vazio... e só agora me dei conta de que essa sensação já estava presente a tempos.

- Tá tudo bem? - Dylan pergunta me trazendo de volta à realidade, estava brincando com o canudo do meu copo não sei por quanto tempo.

- Hã? - pergunto tirando minha atenção do copo e redirecionando à ele.

- O que você tem? Parece meio... distante. - o mesmo fala olhando fixamente nos meus olhos.

- Nada, eu só... tô sem fome agora. - falo e dou uma olhada rápida para o local não tão movimentado. - Comi muita pipoca não faz muito tempo.

- Foi no cinema?

- Aham.

- Com...?

- Jade. - falo e dou um gole na minha bebida.

Ele não iria gostar de saber que sai com os meninos, especialmente Jungkook, apesar de eu não ter feito nada.

Nossas comidas chegaram, ficamos lá por um tempo comendo e conversando, até que estava agradável.

(...)

Voltamos para o hotel, seguimos até o caminho do elevador e entramos no mesmo que já se encontrava no térreo. Entrei e apertei no número do meu andar.

Ficou quieto por um tempo, então Dylan se aproximou, colou sua mão no meu rosto e me puxou mais para perto dele, selando nossos lábios em um beijo calmo.

Não era a mesma coisa de antes. Merda.

Meu medo era esse. Estaria eu deixando de amar Dylan e começando a ter sentimentos por Jungkook?

Apesar de que meu relacionamento com Dylan esteja meio ruim desde que chegamos em Seul, é normal, todo relacionamento tem seus altos e baixos. Ele pode ter vacilado comigo algumas vezes, várias vezes, mas acontece. Um breve pensamento surgiu na minha cabeça. Largar Dylan pelo Jungkook? Uma nova relação incerta? Não, nem pensar.

Dance with my heart | Jungkook EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora